if(strcmp(cmdtext, "/drif1", true) == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
{if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{SetPlayerPos(playerid,-302.0343,1526.2135,75.3594);}
else if(IsPlayerInVehicle(playerid, cartype) == 1)
{SetVehiclePos(cartype,-302.0343,1526.2135,75.3594);
SetVehicleZAngle(cartype,180.1530);}
else
{SetPlayerPos(playerid,-302.0343,1526.2135,75.3594);}
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,"Vocк foi para o drift 1!");}
return 1;}
Tal player foi para /drift1
new n[25], s[50];
GetPlayerName(playerid, n, 25); format(s, 50, "%s foi para o /drift1", n); SendClientMessageToAll(-1, s); |
if(strcmp(cmdtext, "/drif1", true) == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
{if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER)
{SetPlayerPos(playerid,-302.0343,1526.2135,75.3594);}
else if(IsPlayerInVehicle(playerid, cartype) == 1)
{SetVehiclePos(cartype,-302.0343,1526.2135,75.3594);
SetVehicleZAngle(cartype,180.1530);}
else
{SetPlayerPos(playerid,-302.0343,1526.2135,75.3594);}
static
buff[80],
pn[25];
GetPlayerName(playerid, pn, sizeof(pn));
format(buff, sizeof(buff), "%s foi para o drift 1 (/drift1)", pn);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, buff);
return 1;}
pode explicar x.x'
to tentando deixar meu gamemode todo explicado por "// funзгo " pra nгo ter que pedir mais aqui :\ |
new n[25], s[50]; //Cria duas variбveis arrays denominadas "n" e "s".
GetPlayerName(playerid, n, 25); //Armazena o nome do jogador de ID igual a "playerid" na variбvel array "n".
format(s, 50, "%s foi para o /drift1", n); //Formata a string contida na variбvel array "s" de acordo com o terceiro argumento. O sнmbolo "%s" deste seria substituнdo pela string na array "n".
SendClientMessageToAll(-1, s); //Envia como mensagem a string previamente formatada a todos os jogadores do servidor por meio da variбvel array "s".