if(!strcmp(cmdtext, "/mundos", true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "MUNDOS", "Mundo inicial\nMundo 1\nMundo 2\nMundo 3", "Ir", "Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response)
{
switch(dialogid)
{
case 1:
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк foi para o mundo inicial!");
}
case 1:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк foi para o mundo 1!");
}
case 2:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк foi para o mundo 2!");
}
case 3:
}
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк foi para o mundo 3!");
{
{
}
}
}
}
}
return 1;
}
C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(1) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(4) : error 010: invalid function or declaration C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(6) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnDialogResponse") C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(18) : error 017: undefined symbol "SetPlayerVirtualWorld" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(19) : error 017: undefined symbol "SendClientMessage" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(23) : error 017: undefined symbol "SetPlayerVirtualWorld" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(24) : error 017: undefined symbol "SendClientMessage" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(28) : error 017: undefined symbol "SetPlayerVirtualWorld" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(29) : error 017: undefined symbol "SendClientMessage" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(32) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(33) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(34) : error 017: undefined symbol "SendClientMessage" C:\Users\Telma\Documents\Mundos.pwn(44) : warning 217: loose indentation
|
#include <a_samp> |
|
#if defined FILTERSCRIPT |
#include a_samp
#define DIALOG_MUNDOS 1
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/mundos", true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MUNDOS, DIALOG_STYLE_LIST, "MUNDOS", "Mundo inicial\nMundo 1\nMundo 2\nMundo 3", "Ir", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DIALOG_MUNDOS:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Cancelado com sucesso!");
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo inicial!");
}
case 1:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 1!");
}
case 2:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 2!");
}
case 3:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o mundo 3!");
}
}
return 1;
}
}
return 1;
}