Chamar OnPlayerClickPlayer -
sanalex - 25.07.2012
Bom, tentei resolver isso mais nгo conseguir entгo por isso peзo ajuda, o que eu quero fazer й o seguinte chamar OnPlayerClickPlayer sem ser pelo TAB, por exemplo digamos que eu exiba alguns players online em dialog, ai quando ele clicar numa opзгo(botгo) visualizar o que estб visualizando quando ele clica no TAB(onde estб funcionando normal).
Por favor um exemplo se fosse possнvel
Re: Chamar OnPlayerClickPlayer -
Victor' - 25.07.2012
pawn Код:
stock HookOnClickPlayer(playerid, clickedid)
{
#if defined FILTERSCRIPT
CallRemoteFunction("OnPlayerClickPlayer", "dd", playerid, clickedid);
#else
CallLocalFunction("OnPlayerClickPlayer", "dd", playerid, clickedid);
##endif
}
Defina FILTERSCRIPT no topo se for um FS.
paulor - 25.07.2012
pawn Код:
if(response) CallLocalFunction(#OnPlayerClickPlayer, #ii, playerid, dialogid); //Digamos que esteja na ordem certa, dialogid seria o id do player.
sanalex - 25.07.2012
Quote:
Originally Posted by paulor
pawn Код:
if(response) CallLocalFunction(#OnPlayerClickPlayer, #ii, playerid, dialogid); //Digamos que esteja na ordem certa, dialogid seria o id do player.
|
Ah! valeu Paulo +REP, exatamente o que eu precisava, ainda tinha pensado em CallLocalFunction, mas estava tentando com
source do OnPlayerClickPlayer.
Obrigado tambйm Victor +REP.
sanalex - 27.07.2012
Oi, tem um porйm que nгo tinha percebido, ele nгo tб identificando o id do player, sempre mostra o mesmo conteъdo para o mesmo id...
RebeloX - 27.07.2012
Quote:
Originally Posted by sanalex
Oi, tem um porйm que nгo tinha percebido, ele nгo tб identificando o id do player, sempre mostra o mesmo conteъdo para o mesmo id...
|
Porque usar dialogid vai estar errado, dialogid й o id do dialog, o certo seria usar, listitem, porque vocк esta usando um dialog de lista certo?
Tente assim:
pawn Код:
if(listitem == 0/* Aqui voce deve ir mudando o id...*/) CallLocalFunction("OnPlayerClickPlayer", "dd", playerid, listitem);
sanalex - 27.07.2012
Acho que vc nгo entendeu BlueX.
O conteъdo й mostrado em listitem, ai o response chamaria o OnPlayerClickPlayer onde mostraria um negуcio para cada player, quando ele clicasse no respectivo botгo...
RebeloX - 27.07.2012
Quote:
Acho que vc nгo entendeu BlueX, eu terei que armazenar slots ou tem outra maneira?
|
Eu entendi, penso eu, vocк poderia fazer um loop.
pawn Код:
if(response){
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(listitem == i){
if(IsPlayerConnected(i)
CallRemoteFunction("OnPlayerClickPlayer","dd",playerid,i);
}
}
}
Tente...
@Edit
Quote:
O conteъdo й mostrado em listitem, ai o response chamaria o OnPlayerClickPlayer onde mostraria um negуcio para cada player, quando ele clicasse no respectivo botгo...
|
Ai vai dar bug, sua logica esta errada, porque o response й se ele responder, se voce chama ele quando responde vai dar erro, porque nгo estarб dentro da listitem, siga a minha lуgica...
sanalex - 27.07.2012
Irei testar...
Fуrum lento pra kct.
@edit
Vlw X-Blue ops BlueX funcionou perfeitamente +REP.