#define ContasSalvas "/Contas/%s.ini"
#define Arquivos "Contas/%s.ini"
new
gString[1024],
gAdminName[24],
gPlayerName[24],
Float:pX,
Float:pY,
Float:pZ,
Avisos[MAX_PLAYERS],
SpectadorON[MAX_PLAYERS],
SpectadorMode[MAX_PLAYERS],
ExpirarBAN[MAX_PLAYERS]
;
/* Enumerator */
enum pInfo
{
PlayerAdmin,
PlayerScore,
PlayerKills,
PlayerDeaths,
PlayerBanido
};
new Informacoes[MAX_PLAYERS][pInfo];
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropbox.com/u/93019797/1.mp3.mp3");
TextDrawShowForPlayer(playerid,drift); //quando o player se conectar no server apareзerб as text drawns
TextDrawShowForPlayer(playerid,dm);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
JaConvidou[playerid] = 0;
EmSexo[playerid] = 0;
SendDeathMessage(playerid, INVALID_PLAYER_ID, 200);
GameTextForPlayer(playerid,"~b~Bem Vindo",5000,5); // MENSAGEM AO ENTRAR QUE NEM TEXTDRAW
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, ">> Seja Bem Vindo Ao Server<<"); // MENSAGEM AO ENTRAR
new string[40];
new pName[25];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "%s Entrou no Servidor!", pName); // mensagem se alguem entrar
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string); // COR
if(Informacoes[playerid][PlayerBanido] == 1) return Mensagem(playerid, RED, "Banido do Servidor Temporariбmente, Bye!"), Kick(playerid);
if(DOF2_FileExists(PlayerArchive(playerid)))
{
ShowPlayerDialog(playerid, LoginCase, DIALOG_STYLE_INPUT,"Logando no Servidor", "Bem Vindo Novamente\nLogue-se com Sua Senha do Registro","Logar","Cancelar");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, RegisterCase, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrando no Servidor", "Bem Vindo ao Servidor\nDigite sua Senha Abaixo Para Registrar-se","Registrar","Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[40];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "%s Saiu do Servidor! ", pName); // mensagem se alguem sair
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string); // COR
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID, playerid, 201);
JaConvidou[playerid] = 0;
EmSexo[playerid] = 0;
Informacoes[playerid][PlayerScore] = GetPlayerScore(playerid);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Administrador", Informacoes[playerid][PlayerAdmin]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Grana", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Score", Informacoes[playerid][PlayerScore]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Kills", Informacoes[playerid][PlayerKills]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Deaths", Informacoes[playerid][PlayerDeaths]);
DOF2_SaveFile();
if(GetPVarInt(playerid, "CriouCarro") > 0)
{
DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "CriouCarro"));
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
if(dialogid == RegisterCase)
{
if(!response)
{
Mensagem(playerid, RED, ": Vocк Nгo quis Registrar-se e Por esse Motivo foi Kickado!");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return Mensagem(playerid, RED, ": Vocк Digitou uma Senha Invбlida ou Nгo Digitou nada, Por Favor, Registre-se com uma Senha Vбlida");
if(strlen(inputtext) < 5) return Mensagem(playerid, RED, ": Senha Invбlida , Vбlido Apenas com mais de 5 Characteres"), ShowPlayerDialog(playerid, RegisterCase, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando no Servidor", "[FuneraL's Admin System]: Bem Vindo ao Servidor\nDigite sua Senha Abaixo Para Registrar-se","Registrar","Cancelar");
if(strlen(inputtext) >= 5)
{
DOF2_CreateFile(PlayerArchive(playerid), inputtext);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Administrador", 0);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Grana", 10000);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Score", 0);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Kills", 0);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Deaths", 0);
DOF2_SaveFile();
Mensagem(playerid, RED, "Registrado com Sucesso no Servidor, Seus dados Serгo Salvos!");
SpawnPlayer(playerid), GivePlayerMoney(playerid, 5000);
}
}
}
if(dialogid == LoginCase)
{
if(!response)
{
Mensagem(playerid, RED, ": Vocк Nгo Quis Logar e Por Esse Motivo foi Kickado!");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
if(DOF2_CheckLogin(PlayerArchive(playerid), inputtext))
{
Mensagem(playerid, RED, "Logado com Sucesso! Bom Jogo");
CarregarDados(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, LoginCase, DIALOG_STYLE_INPUT,"Logando no Servidor",": Digite a Senha Correta Para Logar no Servidor!","Logar","Cancelar");
}
return 1;
}
}
if(dialogid == CommandsCase)
{
if(!response) return Mensagem(playerid, RED, "Vocк Cancelou a Dialog de Comandos!");
if(response)
{
stock PlayerArchive(playerid)
{
new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), ContasSalvas, NomeArquivo);
return StringArquivo;
}
stock CarregarDados(playerid)
{
Informacoes[playerid][PlayerAdmin] = DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Administrador");
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Grana"));
Informacoes[playerid][PlayerScore] = DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Score");
Informacoes[playerid][PlayerKills] = DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Kills");
Informacoes[playerid][PlayerDeaths] = DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Morreu");
Informacoes[playerid][PlayerBanido] = DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Banido");
}
stock SalvarDados(playerid)
{
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Grana", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Administrador", Informacoes[playerid][PlayerAdmin]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Kills", Informacoes[playerid][PlayerKills]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Morreu", Informacoes[playerid][PlayerDeaths]);
DOF2_SetInt(PlayerArchive(playerid), "Banido", Informacoes[playerid][PlayerBanido]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(PlayerArchive(playerid), "Score"));
pawn Код:
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