[RESOLVIDO] [FS] Acessorios -
dEvasT._ - 22.07.2012
Resolvido
Re: Erros Fs Acessorios -
Kuddy - 22.07.2012
Se fosse vocк que tivesse feito saberia o que й um simbolo indefinido. Na hora que tiver a humildade de postar que baixou e nгo sabe resolver os erros e passar a porra das linhas, eu volto aqui no tуpico.
Re: Erros Fs Acessorios -
dEvasT._ - 22.07.2012
Cara fui eu sim, isso nгo й da net velho, eu juro minha morte!
Re: Erros Fs Acessorios -
@Riichard - 22.07.2012
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Se fosse vocк que tivesse feito saberia o que й um simbolo indefinido. Na hora que tiver a humildade de postar que baixou e nгo sabe resolver os erros e passar a porra das linhas, eu volto aqui no tуpico.
|
Nй. Mudam 1 linha, e dizem que eles criaram.
- Topic.
Nгo tenho bola de cristal fi.
Re: Erros Fs Acessorios -
dEvasT._ - 22.07.2012
Fiz o fs, fiz as funзхes, mais eu nгo sei tirar os erros, nгo sei muito criar fs desse tipo.
Re: Erros Fs Acessorios -
.FuneraL. - 22.07.2012
Simples, poste o cуdigo pra que alguem possa ajudar.
Re: Erros Fs Acessorios -
Ades - 22.07.2012
Quote:
Originally Posted by dEvasT._
Fiz o fs, fiz as funзхes, mais eu nгo sei tirar os erros, nгo sei muito criar fs desse tipo.
|
Basico do basico isso ¬¬
Posta FS completa , pois ninguйm й vidente aqui =D
Re: Erros Fs Acessorios -
@Riichard - 22.07.2012
Sem ofenзa.
Mas...
Que porra й essa? fez o resultado do dialog na public OnPlayerText?
Re: Erros Fs Acessorios -
.FuneraL. - 22.07.2012
pawn Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
Wtf? й Isso:
pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
e Pra que o #define Response? ...
@Edit - Pra que vocк estб usando a #include <zcmd> se definitivamente vocк nгo usa nada dela?
Re: Erros Fs Acessorios -
Schocc - 22.07.2012
kkkkkkk OnPlayerText nгo tem esses parametros mano dialogid, response, listitem, inputtext[]