Sistema veiculocasa -
iCamila - 22.07.2012
Fiz um sistema de casa e quero colocar assim, sу o dono do veiculo consegue dirigir se outra pessoa tentar pegar enviar uma mensagem " Esse veiculo pertence a tal e voce nгo pode digiri-lo". E se o dono destrancar " Esse veiculo pertence a tal, mas ele deixou liberado." Ja pesquisei em varios forums mas nгo achei nenhuma base que me ajudasse.O sistema tem base no aHouse
Re: Sistema veiculocasa -
ViniBorn - 25.07.2012
OnPlayerStateChange + GetPlayerName + strcmp + RemovePlayerFromVehicle
Re: Sistema veiculocasa -
iCamila - 25.07.2012
Obrigada, mais ainda ta dificil ,nunca fiz nada parecido
Re: Sistema veiculocasa -
Arthenry - 25.07.2012
Camila, vocк ja jogou num servidor chaamdo New Virtual City ?
Re: Sistema veiculocasa -
humildadeforever - 25.07.2012
Isso й fбcil fazer. Precisamos da variбvel que indica se o carro estб destrancado ou trancado e uma pergunta:
Salva o nome do dono em algum arquivo?
Re: Sistema veiculocasa -
iCamila - 25.07.2012
pawn Код:
public OnPlayerStateChange();
GetPlayerName
format(str1, sizeof(str1), "Casas/Usuarios%d",HouseCar);
if (strcmp(HouseCarInfo[HouseCar] != Casaid[playerid], false)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Este veнculo estб trancado pelo dono! ");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
Re: Sistema veiculocasa -
iCamila - 25.07.2012
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Isso й fбcil fazer. Precisamos da variбvel que indica se o carro estб destrancado ou trancado e uma pergunta:
Salva o nome do dono em algum arquivo?
|
Eu nгo fiz essa variavel, o carro й como se nao tivesse dono, como se fosse parte da casa entao sу tem o comando /respawnveiculocasa.
AW: Sistema veiculocasa -
billy the kid - 25.07.2012
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(strcmp(Veiculopp[GetPlayerVehicleID(playerid)][Nome], PlayerName(playerid), false))
{
format(g_string, sizeof(g_string), "| ERRO | Veнculo prуprio do(a) %s somente ele(a) pode dirigi-lo!", Veiculopp[GetPlayerVehicleID(playerid)][Nome]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF6633AA, g_string);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
Update3DTextLabelText(VLabel3D[playerid], -1, " ");
}
return 1;
}
return 1;
}
ae pra te ajudar eu tirei esse codigo do fs de veh criado por JIM_CARREY
se quiser o fs para estudo baixe aki
http://www.solidfiles.com/d/f869/
espero ter ajudado! < > | ><
Re: Sistema veiculocasa -
iCamila - 25.07.2012
Eu ja li varios FS's de veiculo proprios mas eles sao Veiculos separados, ja os meus sao parte da casa. Mas obg =D
-
iCamila - 25.07.2012
Poxa ta dificil :S