Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Mercurio -  22.07.2012
Por favor, estou a muito tempo com esse problema e sem soluзгo, jб tentei utilizar a include FloodControl entre outras, muitos cуdigos para evitar Fake-Kill....
Mas nem um dando sucesso.
Alguйm poderia me dar uma forзa? O Fake-Kill que estou a relatar й sobre um Cleo que faz com que no chat-kill apareзa com que vocк matou um player, sendo que vocк nгo matou ninguйm...
Observe na imagem;
 Alguйm poderia me ajudar com esse problema?
Alguйm poderia me ajudar com esse problema?
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Arthenry -  22.07.2012
Topo do GM
pawn Код:
new totaldemortes[MAX_PLAYERS];
 
Na public onplayerdeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    totaldemortes[playerid]++;
    if(totaldemortes[playerid] >  2) return SendClientMessage(playerid,-1,"Crйditos a tio le le leo.!"),Ban(playerid);
    SetTimerEx("funfa", 1000, false, "i",playerid);
    return 1;
}
 
Nas forwards
E no final do gm:
pawn Код:
public funfa(playerid)
{
    totaldemortes[playerid] = 0;
}
 
Crйditos ao code:
leonardo1434
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
leonardo1434 -  22.07.2012
Armas...
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
     if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 return BanEx("Viadinho usando minigun");
}
 
Para o fake kill.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...67&postcount=8
Lol.. ele postou mais rбpido que eu D:
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Mercurio -  22.07.2012
Quote:
| 
					Originally Posted by Arthenry  Topo do GM 
pawn Код: new totaldemortes[MAX_PLAYERS];
 
Na public onplayerdeath
 
pawn Код: public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
 totaldemortes[playerid]++;
 if(totaldemortes[playerid] >  2) return SendClientMessage(playerid,-1,"Crйditos a tio le le leo.!"),Ban(playerid);
 SetTimerEx("funfa", 1000, false, "i",playerid);
 return 1;
 }
 
Nas forwards
 
E no final do gm:
 
pawn Код: public funfa(playerid){
 totaldemortes[playerid] = 0;
 }
 
Crйditos ao code: 
leonardo1434 | 
 Testado?
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Arthenry -  22.07.2012
Uso isso em meu servidor e os fd* que tentam usar Fake Kill nгo conseguem utilizar o mesmo '-'
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Mercurio -  22.07.2012
Quote:
| 
					Originally Posted by Arthenry  Uso isso em meu servidor e os fd* que tentam usar Fake Kill nгo conseguem utilizar o mesmo '-' | 
 Ok, irei confiar.
Obrigado.
Nгo, nгo й isso que eu quero...
Esse ai sу bloqueia os "Floods Fake Kills". No meu caso nгo й flood.
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Arthenry -  22.07.2012
Pуode confiar '-'
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
leonardo1434 -  22.07.2012
Lol... isso jб foi testado sim, o luciano testou o code, porйm este code sу й funcional em casos que o bot/player se auto se mata mais de 3 vezes por segundo,Se no seu caso seja diferente, me mostra que tipo de hacker ele estб a usar que eu poderia desenvolver algo mais complexo.
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
Mercurio -  22.07.2012
Nгo, nгo й isso que eu quero...
Esse ai sу bloqueia os "Floods Fake Kills". No meu caso nгo й flood.
No meu caso, aparece que um player, mata o hacker... Sendo que essa aзгo nгo й realizada, sу aparece no ChatKill... Que o player matou o Hacker como na imagem.
Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - 
leonardo1434 -  22.07.2012
Bom.. vocк poderia mostrar aqui o chatlog? Gostaria de verificar com que frequкncia ele consegue fazer.