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[Pedido] Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Printable Version

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Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Mercurio - 22.07.2012

Por favor, estou a muito tempo com esse problema e sem soluзгo, jб tentei utilizar a include FloodControl entre outras, muitos cуdigos para evitar Fake-Kill....
Mas nem um dando sucesso.
Alguйm poderia me dar uma forзa? O Fake-Kill que estou a relatar й sobre um Cleo que faz com que no chat-kill apareзa com que vocк matou um player, sendo que vocк nгo matou ninguйm...


Observe na imagem;




Alguйm poderia me ajudar com esse problema?


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Arthenry - 22.07.2012

Topo do GM
pawn Код:
new totaldemortes[MAX_PLAYERS];
Na public onplayerdeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    totaldemortes[playerid]++;
    if(totaldemortes[playerid] >  2) return SendClientMessage(playerid,-1,"Crйditos a tio le le leo.!"),Ban(playerid);
    SetTimerEx("funfa", 1000, false, "i",playerid);
    return 1;
}
Nas forwards
pawn Код:
forward funfa(playerid);
E no final do gm:
pawn Код:
public funfa(playerid)
{
    totaldemortes[playerid] = 0;
}
Crйditos ao code:
leonardo1434


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - leonardo1434 - 22.07.2012

Armas...
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
     if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 return BanEx("Viadinho usando minigun");
}
Para o fake kill.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...67&postcount=8


Lol.. ele postou mais rбpido que eu D:


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Mercurio - 22.07.2012

Quote:
Originally Posted by Arthenry
Посмотреть сообщение
Topo do GM
pawn Код:
new totaldemortes[MAX_PLAYERS];
Na public onplayerdeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    totaldemortes[playerid]++;
    if(totaldemortes[playerid] >  2) return SendClientMessage(playerid,-1,"Crйditos a tio le le leo.!"),Ban(playerid);
    SetTimerEx("funfa", 1000, false, "i",playerid);
    return 1;
}
Nas forwards
pawn Код:
forward funfa(playerid);
E no final do gm:
pawn Код:
public funfa(playerid)
{
    totaldemortes[playerid] = 0;
}
Crйditos ao code:
leonardo1434
Testado?


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Arthenry - 22.07.2012

Uso isso em meu servidor e os fd* que tentam usar Fake Kill nгo conseguem utilizar o mesmo '-'


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Mercurio - 22.07.2012

Quote:
Originally Posted by Arthenry
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Uso isso em meu servidor e os fd* que tentam usar Fake Kill nгo conseguem utilizar o mesmo '-'
Ok, irei confiar.
Obrigado.

Nгo, nгo й isso que eu quero...
Esse ai sу bloqueia os "Floods Fake Kills". No meu caso nгo й flood.


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Arthenry - 22.07.2012

Pуode confiar '-'


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - leonardo1434 - 22.07.2012

Lol... isso jб foi testado sim, o luciano testou o code, porйm este code sу й funcional em casos que o bot/player se auto se mata mais de 3 vezes por segundo,Se no seu caso seja diferente, me mostra que tipo de hacker ele estб a usar que eu poderia desenvolver algo mais complexo.


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - Mercurio - 22.07.2012

Nгo, nгo й isso que eu quero...
Esse ai sу bloqueia os "Floods Fake Kills". No meu caso nгo й flood.

No meu caso, aparece que um player, mata o hacker... Sendo que essa aзгo nгo й realizada, sу aparece no ChatKill... Que o player matou o Hacker como na imagem.


Re: Algo contra Fake-Kill... Olhem por favor. - leonardo1434 - 22.07.2012

Bom.. vocк poderia mostrar aqui o chatlog? Gostaria de verificar com que frequкncia ele consegue fazer.