Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
gabrielloko157 - 20.07.2012
Eu Ja Criei O Map So Preciso Do Sistema
Tipo
o Adm Digita /eventopb ai aparece uma dialog perguntando se eu quero ou nao quero ir ao evento
So que nesse sistema o player nao sai do paint ball ate ele digitar /sairevento ou o admin digitar /pararpb
E Tambem que definia um player o chuck noris [Skin ID 264] A Do Palhaзo
e que quem virasse o chuck tambem ganhava uma minigun
E Simples Mais Pra Min e Dificil Sou Iniciante Ainda Ate Hoje Aprendendo as coisas
E Um Similar Ao DO BPG
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
[XPG]MarlonCS - 20.07.2012
seria muito legal se vc especificasse o que vc realmente quer.
Vc quer que o player saia do evento ao morrer?
Abaixo estб o de setar a minigun para o player ID 264.
pawn Код:
//comando do evento
new skin[MAX_PLAYERS];
skin[playerid]=GetPlayerSkin(playerid);
if(skin[playerid]==264)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ganhou uma minigun");
}
return 1;
}
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
Kuddy - 20.07.2012
Estava sem nada pra fazer entгo fiz aqui pra vc.
pawn Код:
// FS Eventos Codado por Kuddy
#include <a_samp>
#include <foreach>
new bool:PlayerNoEvento[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
printf("FS eventos codado por Kuddy carregado");
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(PlayerNoEvento[playerid])
{
PlayerNoEvento[playerid] = false;
UpdateEvento();
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(PlayerNoEvento[playerid])
{
PlayerNoEvento[playerid] = false;
UpdateEvento();
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerNoEvento[playerid])
{
PlayerNoEvento[playerid] = false;
UpdateEvento();
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(PlayerNoEvento[playerid])
{
PlayerNoEvento[playerid] = false;
UpdateEvento();
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/iniciarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
IniciarEvento();
SendClientMessage(playerid, -1, "Evento iniciado");
return 1;
}
if (strcmp("/cancelarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
CancelarEvento();
SendClientMessage(playerid, -1, "Evento cancelado");
return 1;
}
return 0;
}
#define DIALOG_EVENTO 13325
IniciarEvento()
{
foreach(Player, pid) ShowPlayerDialog(pid, DIALOG_EVENTO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " >> Evento << ","Vocк quer participar do evento filho?\n Vamos, vai ser legal!", "Participar", "Nao");
SetTimer("LetesPray", 10000, false);
return 1;
}
new bool:EventoComecou;
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response && dialogid == DIALOG_EVENTO)
{
if(EventoComecou) return SendClientMessage(playerid, -1, "Demorou ;/");
PlayerNoEvento[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "Kuddy's Event System:{FFFFFF} Vocк estб no evento!");
}
return 1;
}
forward LetesPray();
public LetesPray()
{
SendClientMessageToAll(-1, "Cetaloka!!!");
printf("Cetaloka");
foreach(Player, pid)
{
if(!PlayerNoEvento[pid])
{
SendClientMessage(pid, 0x008000AA, "Kuddy's Event System:{FFFFFF} O evento comeзou mбs vocк nгo irб participar!!!");
}
else
{
// Posiзгo e armas abaixo
SetPlayerPos(pid, 708.6522,1935.4539,5.5391); // Coordenadas X, Y, Z
GivePlayerWeapon(pid, 31, 9999); // M4 Infinita
}
}
return 1;
}
UpdateEvento()
{
new Counter = 0;
foreach(Player, pid) if(PlayerNoEvento[pid]) Counter ++;
if(Counter == 1) // Se restar apenas 1 sobrevivente no evento
{
foreach(Player, pid)
{
if(PlayerNoEvento[pid])
{
SendClientMessage(pid, -1, "Vocк ganhou o evento!");
// Funзхes do que vai acontecer quando o player ganhar o evento aqui
}
}
}
}
CancelarEvento()
{
foreach(Player, pid)
{
if(PlayerNoEvento[pid])
{
SpawnPlayer(pid);
}
}
return 1;
}
#edit: vocк irб precisar da include foreach feita pelo ******.
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
gabrielloko157 - 20.07.2012
Tipo Eu Queria Um Player Especial ...
Sу 1 Dele
que seria O Chuck Noris
Quem Matasse o Chuck Viraria Ele
entendeu ....?
Ah e o Chuck Ganharia Uma Minigun
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
zbt - 20.07.2012
Da 1 olhadinha ae.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=339938
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
gabrielloko157 - 20.07.2012
Alguen Faz Pra Min Nao Intendo Quase Nada
Queria Tipo Esse Aew
Mlz Aew Gente e que eu nao sei fazer mesmo ...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RfqYB8WaEeU[/ame]
;p Pedindo de + neh ? Nada ajuda que ganha Rep +
Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris -
gabrielloko157 - 21.07.2012
Alguem ajuda plis meu GM ja ta 89% falta pouca coisa
Rpg Estou tentando igual doido eu usei o do zbt mais como inicia o evento