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[Pedido] Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - Printable Version

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Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - gabrielloko157 - 20.07.2012

Eu Ja Criei O Map So Preciso Do Sistema

Tipo

o Adm Digita /eventopb ai aparece uma dialog perguntando se eu quero ou nao quero ir ao evento


So que nesse sistema o player nao sai do paint ball ate ele digitar /sairevento ou o admin digitar /pararpb

E Tambem que definia um player o chuck noris [Skin ID 264] A Do Palhaзo
e que quem virasse o chuck tambem ganhava uma minigun


E Simples Mais Pra Min e Dificil Sou Iniciante Ainda Ate Hoje Aprendendo as coisas


E Um Similar Ao DO BPG


Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - [XPG]MarlonCS - 20.07.2012

seria muito legal se vc especificasse o que vc realmente quer.
Vc quer que o player saia do evento ao morrer?

Abaixo estб o de setar a minigun para o player ID 264.
pawn Код:
//comando do evento
           new skin[MAX_PLAYERS];
           skin[playerid]=GetPlayerSkin(playerid);
           if(skin[playerid]==264)
           {
               GivePlayerWeapon(playerid, 38, 500);
               SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк ganhou uma minigun");
            }
            return 1;
}



Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - Kuddy - 20.07.2012

Estava sem nada pra fazer entгo fiz aqui pra vc.
pawn Код:
// FS Eventos Codado por Kuddy



#include <a_samp>
#include <foreach>

new bool:PlayerNoEvento[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    printf("FS eventos codado por Kuddy carregado");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(PlayerNoEvento[playerid])
    {
        PlayerNoEvento[playerid] = false;
        UpdateEvento();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if(PlayerNoEvento[playerid])
    {
        PlayerNoEvento[playerid] = false;
        UpdateEvento();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(PlayerNoEvento[playerid])
    {
        PlayerNoEvento[playerid] = false;
        UpdateEvento();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(PlayerNoEvento[playerid])
    {
        PlayerNoEvento[playerid] = false;
        UpdateEvento();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/iniciarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        IniciarEvento();
        SendClientMessage(playerid, -1, "Evento iniciado");
        return 1;
    }
    if (strcmp("/cancelarevento", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        CancelarEvento();
        SendClientMessage(playerid, -1, "Evento cancelado");
        return 1;
    }
    return 0;
}

#define DIALOG_EVENTO 13325
IniciarEvento()
{
    foreach(Player, pid) ShowPlayerDialog(pid, DIALOG_EVENTO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " >> Evento << ","Vocк quer participar do evento filho?\n Vamos, vai ser legal!", "Participar", "Nao");
    SetTimer("LetesPray", 10000, false);
    return 1;
}

new bool:EventoComecou;

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(response && dialogid == DIALOG_EVENTO)
    {
        if(EventoComecou) return SendClientMessage(playerid, -1, "Demorou ;/");
        PlayerNoEvento[playerid] = true;
        SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "Kuddy's Event System:{FFFFFF} Vocк estб no evento!");
    }
    return 1;
}

forward LetesPray();
public LetesPray()
{
    SendClientMessageToAll(-1, "Cetaloka!!!");
    printf("Cetaloka");
    foreach(Player, pid)
    {
        if(!PlayerNoEvento[pid])
        {
            SendClientMessage(pid, 0x008000AA, "Kuddy's Event System:{FFFFFF} O evento comeзou mбs vocк nгo irб participar!!!");
        }
        else
        {
            // Posiзгo e armas abaixo
            SetPlayerPos(pid, 708.6522,1935.4539,5.5391); // Coordenadas X, Y, Z
            GivePlayerWeapon(pid, 31, 9999); // M4 Infinita
        }
    }
    return 1;
}

UpdateEvento()
{
    new Counter = 0;
    foreach(Player, pid) if(PlayerNoEvento[pid]) Counter ++;
    if(Counter == 1) // Se restar apenas 1 sobrevivente no evento
    {
        foreach(Player, pid)
        {
            if(PlayerNoEvento[pid])
            {
                SendClientMessage(pid, -1, "Vocк ganhou o evento!");
                // Funзхes do que vai acontecer quando o player ganhar o evento aqui
            }
        }
    }
}

CancelarEvento()
{
    foreach(Player, pid)
    {
        if(PlayerNoEvento[pid])
        {
            SpawnPlayer(pid);
        }
    }
    return 1;
}
#edit: vocк irб precisar da include foreach feita pelo ******.


Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - gabrielloko157 - 20.07.2012

Tipo Eu Queria Um Player Especial ...


Sу 1 Dele

que seria O Chuck Noris


Quem Matasse o Chuck Viraria Ele

entendeu ....?


Ah e o Chuck Ganharia Uma Minigun


Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - zbt - 20.07.2012

Da 1 olhadinha ae.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=339938


Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - gabrielloko157 - 20.07.2012

Alguen Faz Pra Min Nao Intendo Quase Nada

Queria Tipo Esse Aew

Mlz Aew Gente e que eu nao sei fazer mesmo ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RfqYB8WaEeU[/ame]


;p Pedindo de + neh ? Nada ajuda que ganha Rep +


Re: Sistema De Paint Ball Do Chuck Noris - gabrielloko157 - 21.07.2012

Alguem ajuda plis meu GM ja ta 89% falta pouca coisa


Rpg Estou tentando igual doido eu usei o do zbt mais como inicia o evento