Urgente Galera porfavor! -
.:LucasxD:. - 17.07.2012
Bem Galera eu Acho que nao vai presisar por codigo pois eu acho que nao vai presisar enfim vamos la.
Bem eu tava fazendo um mapa no meu gm e fiz uma casa pra min (ADM) e uso o F_Streamer e queria que voces me ajuda-sem ou me recomendasem algum Streamer de objetos!Obrigado
Re: Urgente Galera porfavor! -
steeldark - 17.07.2012
Quote:
Originally Posted by .:LucasxD:.
Bem Galera eu Acho que nao vai presisar por codigo pois eu acho que nao vai presisar enfim vamos la.
Bem eu tava fazendo um mapa no meu gm e fiz uma casa pra min (ADM) e uso o F_Streamer e queria que voces me ajuda-sem ou me recomendasem algum Streamer de objetos!Obrigado
|
A vei, Axo que vai precisar postar o codigo !! /brincks
Usa esse do Incognito:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865/
DrTHE - 17.07.2012
O do Incognito й muito melhor...
http://code.******.com/p/samp-stream...downloads/list
.:LucasxD:. - 18.07.2012
poderia me dar exemplos de CreateObject e modificar tudo no meu servidor porque eu sei que vai dar erros '-'
(PS:Sou Novo no Pawn)
.:LucasxD:. - 18.07.2012
Qual Limite de Objetos nesse include?
ViictorDaay- - 18.07.2012
Que eu saiba e ilimitado seila lol
nunca ouvi falar de limite na streamer.
Luciano* - 18.07.2012
Com o "Streamer" voce tem que usar "CreateDynamicObject" eu nao sei o limite mais da pra por muita coisa, muita mesmo!
Kuddy - 18.07.2012
Acima de 4000 objetos o Fallout arria, acima de 10000 o do incognito comeзa a arriar.
Nenhum streamer disponнvel atualmente suporta mais de 8000 objetos sem lagar.
O do fallou eu recomendo para uma quantia entre 1000 e 4000, Incognito pra 4000+
-Ja rodei 20000 objetos no Incognito Streamer e os objetos demoravam demais a carregar.
.:LucasxD:. - 21.07.2012
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Acima de 4000 objetos o Fallout arria, acima de 10000 o do incognito comeзa a arriar.
Nenhum streamer disponнvel atualmente suporta mais de 8000 objetos sem lagar.
O do fallou eu recomendo para uma quantia entre 1000 e 4000, Incognito pra 4000+
-Ja rodei 20000 objetos no Incognito Streamer e os objetos demoravam demais a carregar.
|
Isto nao e verdade rodei 6500 objetos nao dava crash nem nada