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[Ajuda] sistema para servidor de caminhoes. - Printable Version

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sistema para servidor de caminhoes. - _.MeT4L._ - 16.07.2012

Ae pessoal vim pedir dicas e ajuda de vcs caso possivel me ajudem.

estou com dificuldades em fazer:
- Comboios
- Sistema de Multa ex: /Multar [id] - mais o valor da multa vai ser definido pelo nє de procurado *wantedLevel.


aceitos dicas e sugestoes e claro ajuda!

Mto obrigado. espero respostas *_*


Re: sistema para servidor de caminhoes. - bgmrk - 16.07.2012

Um sistema de controle de trafego de caminhхes rodando..
tipo "Hб x Caminhoes rodando no momento"


Re: sistema para servidor de caminhoes. - _.MeT4L._ - 16.07.2012

sim, й uma boa ideia.
ajudem no comboio gente ta foda pra fazer ..


Re: sistema para servidor de caminhoes. - F_Cinco - 16.07.2012

- Pхe 100$ por lvl de procurado.
- Comboios com 10 players no mбximo.


Re: sistema para servidor de caminhoes. - @Riichard - 16.07.2012

Estradas fexadas, barreiras policiais(NPC), construзхes na rua.

Tempo de descanso..


Re: sistema para servidor de caminhoes. - _.MeT4L._ - 16.07.2012

mas F_cinco.
nгo consegui fazer o comboio, bugo '-
caso alguem consegue fazer comenta ae pfv


Re: sistema para servidor de caminhoes. - DON_FAF - 16.07.2012

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/Multar", true) == 0)
    {
        new  id, wl, msg1[150];
        wl = GetPlayerWantedLevel(id);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /Multar [id] ");
        id = strval(tmp);
        GivePlayerMoney(id, -wl * 500);
        format(msg1, sizeof(msg1), "Vocк multou o Jogador %s ele tinha %i Leveis de Procurado e o Valor Foi Nivel Atual de Procurado +500R$", GetName(id), wl);
        SendClientMessage(playerid, -1, msg1);
        format(msg1, sizeof(msg1), "Vocк foi Multado por %s Vocк tinha %i Leveis de Procurado e o Valor Foi Cobrado Com Nivel Atual de Procurado +500R$", GetName(playerid), wl);
        SendClientMessage(playerid, -1, msg1);
        return 1;
    }
// Fim GM:
stock GetName(playerid)
{
    new PlayerNameLevel[MAX_PLAYERS];
    GetPlayerName(playerid, PlayerNameLevel, MAX_PLAYERS);
    return PlayerNameLevel;
}



Re: sistema para servidor de caminhoes. - F_Cinco - 16.07.2012

Quote:
Originally Posted by _.MeT4L._
Посмотреть сообщение
mas F_cinco.
nгo consegui fazer o comboio, bugo '-
caso alguem consegue fazer comenta ae pfv
Poxa, q pena. Apesar de ser iniciante, eu busco compreender e me aperfeiзoar em Mode RP, entretanto, n tenho noзгo de como se trabalhar em sistemas de comboios.


Re: sistema para servidor de caminhoes. - _.MeT4L._ - 16.07.2012

Quote:
Originally Posted by DON_FAF
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/Multar", true) == 0)
    {
        new  id, wl, msg1[150];
        wl = GetPlayerWantedLevel(id);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /Multar [id] ");
        id = strval(tmp);
        GivePlayerMoney(id, -wl * 500);
        format(msg1, sizeof(msg1), "Vocк multou o Jogador %s ele tinha %i Leveis de Procurado e o Valor Foi Nivel Atual de Procurado +500R$", GetName(id), wl);
        SendClientMessage(playerid, -1, msg1);
        format(msg1, sizeof(msg1), "Vocк foi Multado por %s Vocк tinha %i Leveis de Procurado e o Valor Foi Cobrado Com Nivel Atual de Procurado +500R$", GetName(playerid), wl);
        SendClientMessage(playerid, -1, msg1);
        return 1;
    }
// Fim GM:
stock GetName(playerid)
{
    new PlayerNameLevel[MAX_PLAYERS];
    GetPlayerName(playerid, PlayerNameLevel, MAX_PLAYERS);
    return PlayerNameLevel;
}
Obrigado cara, vlw msm
+rep


Re: sistema para servidor de caminhoes. - Edu33 - 16.07.2012

Sistema de hora de durmir :$
Sistema de dirigibilidade, usa a criatividade e vire um asiбtico =D