Algo que evita-se um "entra e sai" -
Mercurio - 15.07.2012
Olб, estou com problemas em meu servidor.
Tem um maniaco, se й que possamos chamar assim. Que estб me dando nos nervos, ele estб entrando e saindo em miles-segundos. Ele entra normal, e sai em miles-segundos...
Uma imagem;
Observe o chat... O entra e sai do indivнduo.
Alguйm teria algo para evitar esse tipo de problema?
Respuesta: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Coreia - 15.07.2012
usar ant-bot pow
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Mercurio - 15.07.2012
Eu jб uso anti-bot. mas o problema й que nгo sei como ele consegue ler o chat Offline...
Dai ele fica entrando no servidor tipo quendo dizer algo.
"Ola_gente"
Nao_e_isso"
tendeu?
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Sampizito - 15.07.2012
Eu estava com esse problema ontem..
Ve se resolve
pawn Код:
#define MAX_CONNECTIONS_FROM_IP 1 // 1 ip por conexгo
OnPlayerConnect
pawn Код:
new connecting_ip[32+1];
GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32);
new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip);
if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) {
printf("MAXIPs: Conexгo do Player(%d) execedeu %d conexoes pelo ip %s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip);
Kick(playerid);
Isso resolveu no meu servidor
Ou pegue o ip dele e bana
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Mercurio - 15.07.2012
Quote:
Originally Posted by Sampizito
Eu estava com esse problema ontem..
Ve se resolve
pawn Код:
#define MAX_CONNECTIONS_FROM_IP 1 // 1 ip por conexгo
OnPlayerConnect
pawn Код:
new connecting_ip[32+1]; GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32); new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip); if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) { printf("MAXIPs: Conexгo do Player(%d) execedeu %d conexoes pelo ip %s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip); Kick(playerid);
Isso resolveu no meu servidor
Ou pegue o ip dele e bana 
|
Diga-me como irб funcionar isso. Por favor...
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Sampizito - 15.07.2012
No meu servidor, a pessoa foi mais complexa..
Ela usava os ninks dos jogadores cadastrados, e ficava conectando vбrios nomes com direntes portas no ip, enfim , virava uma bagunзa sу..
Ai, fizemos isso , esse code que te passei, ele limita apenas 1 conexгo de conta, por IP. Ou seja, ninguйm poderar logar 2 vezes ao mesmo com tempo , com o mesmo ip..
Impossibilitando a passagem de bots.
Fizemos isso no meu servidor, deu tudo certo. Nunca mais tive problemas..
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Mercurio - 15.07.2012
Mano, isso ai й bagui de bot...
Eu uso o maxips, que й para impedir e banir esses mauwares.
Eu to dizendo que й 1 players somente, 1 conexгo, entrando e saindo rapidamente.. '-'
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
WaGnerLiima - 15.07.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Diga-me como irб funcionar isso. Por favor...
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isso ira definir o numero maximo de player por ip.
@edit
ele fica entrando Sempre com o mesmo nick?
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Sampizito - 15.07.2012
Teu servidor, nгo tem comando /banip ?
Pega o ip dele pelo server.log, e bane uai.
Se ele voltar, faзa novamente.
Pelo que sei nгo existe ainda algum metodo de empedir, entrar e sair. enfim..
Espero ter ajudado *-*
Re: Algo que evita-se um "entra e sai" -
Mercurio - 15.07.2012
Quote:
Originally Posted by wagner_costa
isso ira definir o numero maximo de player por ip.
@edit
ele fica entrando Sempre com o mesmo nick?
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Nгo.
Ele entra 1 vez sу, sу que sai em miles-segundos.
Nгo sei como, ele consegue ler o chat, sem estб no servidor '-' E entra tipo respondendo...
Exemplo, tu chama ele de algo...
Ele entra: Eu_Sei_kkkk
E sai muito rбpido, acho que em miles-segundos...