[Ajuda] Comando /procurar - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando /procurar (
/showthread.php?tid=359248)
Comando /procurar -
Arthenry - 13.07.2012
Alguem tem um comando de /procurar [id] [motivo] que estas profissoes possam usar:
pawn Код:
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Recruta || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Rotam || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol){
Ai aparecia para todos | PROCURADO | O policial procurou o jogador Feio pelo motivo: RV (Roubo de Veiculo).
Re: Comando /procurar -
RafaScripter - 13.07.2012
pawn Код:
CMD:procurar(playerid, params[])
{
new motivo[128];
if(PlayerDados[playerid][PM] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser PM para usar este comando!");
if(sscanf(params, "us", ID, Razao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /Proucura [ID] [Motivo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para Proucurar um jogador");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
format(String, sizeof(String), "O Player %s Esta Sendo Procurado Por %s Pelo Motivo: %s\r\n", Nome(ID), Nome(Playerid), Razao);
SendClientMessageToAll(Branco, String);
return 1;
}
Ve se isso te Ajuda
Re: Comando /procurar -
Arthenry - 13.07.2012
Isso que eu queria mais tipo sabe as profs que eu colokei acima?
Entгo sу elas poderiam usar o cmd :S
sу faltou isso.
esse cmd й zcmd?
se for eu nao sei aonde coloka :S
Re: Comando /procurar -
BreakDriFT - 13.07.2012
Me manda As Variaveis das Profs ae.
Re: Comando /procurar -
Arthenry - 13.07.2012
Num й mais facil vc mecher no meu pc pelo team viewer?
Код:
//profs
#define Desempregado 0
#define MTriad 1
#define Guarda 2
#define Policial_R 3
#define Policial_M 4
#define Policial_C 5
#define Policial_F 6
#define Recruta 7
#define Bope 8
#define Swat 9
#define Rotam 10
#define Traficante 11
#define Assasino 12
#define Terrorista 13
#define Sequestrador 14
#define AssasinoProfissional 15
#define Jornalista 16
#define Fotografo 17
#define Reporter 18
#define Ancora 19
#define Meteorologista 20
#define Mecanico 21
#define Rapper 22
#define VendedorSkin 23
#define ProfAdm 24
#define MCN 25
#define Taxista 26
#define Mйdico 27
#define FBI 28
#define Interpol 31
#define Aposentado 33
#define Advogado 34
#define Motoqueiro 36
#define Prostituta 37
#define Festeiro 38
#define MRussa 40
#define Assaltante 41
#define Professor 43
#define TraficanteD 44
#define Prefeito 46
#define Governador 47
#define Padre 49
#define Mendingo 50
#define Empregada 51
#define Operario 52
#define PlayBoy 53
#define Lixeiro 54
#define Punheteiro 55
#define Carteiro 56
#define Estudante 57
#define Flanelinha 58
#define Cantor 59
#define Poeta 60
#define LSPD 61
#define YKZ 62
#define Dj 63
#define Caminhoneiro 64
#define Pizzaboy 66
#define Lenhador 67
#define Pescador 68
Re: Comando /procurar -
RafaScripter - 13.07.2012
Passa Msn ?
Re: Comando /procurar -
Arthenry - 13.07.2012
arthenry_scripter@hotmail.com
arthenry_scripter@hotmail.com
Re: Comando /procurar -
ShutDown_ - 13.07.2012
Mano ultimamente vocк esta usando o forum pra encomendar codigos, vocк esta se aproveitando da boa vontade das pessoas do forum que sempre tentam ajudar, antes de vim aqui pedir o codigo tente fazer estude seu gm e os codigos dele uma dica e quando vocк nгo sabe fazer o codigo use pedaзo de outros codigos atй juntar o codigo que vocк quer junte pedaзos pode ficar desorganizado e nгo pode ser o code mas rapido do mundo mas com o tempo vocк vai aprendendo pawno e vai aprendendo a codar mas claro se nгo continuar com essa atitude se vocк se esforзar e estudar um dia vocк refaz seu gm ou faz um novo oque estou querendo te dizer e que vocк tem que estudar pra ser respeitado aqui no forum pois sua fama pelo menos pra mim e de um cara que so pede code's e nem mesmo tenta fazer o seu proprio.