Gente estou com um problema no meu GM, Que e o seguinte. Quando uma Pessoa Sai, as vezes buga, o dinheiro dela some, e se ela for adm o ADM dela tb some. Alguem sabe como arrumar isso?
|
Gente estou com um problema no meu GM, Que e o seguinte. Quando uma Pessoa Sai, as vezes buga, o dinheiro dela some, e se ela for adm o ADM dela tb some. Alguem sabe como arrumar isso?
|
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); dini_IntSet(file, "Admin", pAdmin[playerid]); new Pname[MAX_PLAYER_NAME]; new string[256]; GetPlayerName(playerid, Pname, sizeof(Pname)); switch(reason) { case 0: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000}[Problemas de conexгo]", Pname); case 1: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000} [Saiu do Servidor]", Pname); case 2: format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do servidor {FF0000}[kick / Banido]", Pname); } Mute[playerid] = 0; SendClientMessageToAll(C_Temac, string); TextDrawHideForPlayer(playerid, Relogio); new Interior; Interior = GetPlayerInterior(playerid); new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); CPSERVICE_actualcp[playerid] = 0; new grana; grana = GetPlayerGrana(playerid); dini_IntSet(file, "Dinheiro", grana); dini_IntSet(file,"Continuar",1); dini_FloatSet(file,"ContinuarX",Float:X); dini_FloatSet(file,"ContinuarY",Float:Y); dini_FloatSet(file,"ContinuarZ",Float:Z); dini_IntSet(file,"ContinuarI",Interior); dini_IntSet(file, "convitent", 0); dini_IntSet(file, "Entrevista", 0); dini_IntSet(file,"aAdmin",0); if(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5) { new AdminName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName)); format(string, sizeof(string), "~r~%s: ~b~ADM ~y~Saiu !", AdminName); for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { GameTextForPlayer(i, string , 5000, 3); } } if(InCall[playerid]==1) { if(playerid==sender) { InCall[gc]=0,GetCall[gc]=0; InCall[sender]=0,GetCall[sender]=0; SetPlayerSpecialAction(gc,SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE); format(str3,128,"%s desligou o celular!",GetName(sender)); SendClientMessage(gc,GRAY,str3); } else if(playerid == gc) { InCall[gc]=0,GetCall[gc]=0; InCall[sender]=0,GetCall[sender]=0; SetPlayerSpecialAction(sender,SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE); format(str3,128,"%s estб fora de area por sair da Cidade!",GetName(gc)); SendClientMessage(sender,GRAY,str3); } } minutos[playerid] = 0; Conversa[playerid] = 0; NaFaculdade[playerid] = 0; return 1; }
dini_IntSet(file,"NivelAdmin",pAdmin[playerid]);//vai salvar o nivel admin
pAdmin[playerid]=dini_Int(file, "NivelAdmin");//vai pegar o nivel de admin salvo
Sabe qual o problema? O problema й que vocк usa um gm bugado, de algum servidor, vocк limitou-se apenas a editar e depois dб nisso.
Envie o cуdigo que salva o jogador para tentar analisar o problema. |
Sabe qual o problema? O problema й que vocк usa um gm bugado, de algum servidor, vocк limitou-se apenas a editar e depois dб nisso.
Envie o cуdigo que salva o jogador para tentar analisar o problema. |
Nao sei muito como trocar essa grana por Money. E so ir la e trocar isso ai dogeito que vc falo ou tem que fazer mais coisas?
|