recomenda pra mim um VPS bom? -
Sonic Hero - 12.07.2012
Galera eu quero hospedar meu sv num VPS pq os host tгo com o ping em 250 300 sem nenhum player ¬¬' qual vps vc s me recomendam,quero algum q caiba uns 100 a 300 slots e com o ping em 100 200 por ai,estilo o BPF o BPF tem mais de 100 jogadores e o ping nao chega em 300 ¬¬'
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
.FuneraL. - 12.07.2012
Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
Galera eu quero hospedar meu sv num VPS pq os host tгo com o ping em 250 300 sem nenhum player ¬¬' qual vps vc s me recomendam,quero algum q caiba uns 100 a 300 slots e com o ping em 100 200 por ai,estilo o BPF o BPF tem mais de 100 jogadores e o ping nao chega em 300 ¬¬'
|
Sгo poucos os que tem assim hoje em dia, vai depender do quanto vocк quer pagar...
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Sonic Hero - 12.07.2012
cara eu pago no max no max mesmo 200$
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Abravanel - 12.07.2012
HostGator.
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Kuddy - 13.07.2012
Se tem amor ao seu dinheiro, compra na LGV Host ou na Lнder Dedicados.
Se nгo tem, sai procurando o mais caro e compra.
http://www.lgvhost.com.br/whmcs/cart...onfproduct&i=0
Se quiser VPS BR, compra na UOL Host, nunca vi cair. Eles falam que eh proibido games na uol, mas tem atй host q tem VPS de la pra revender...
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Edu33 - 13.07.2012
Nova Dedicados.
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Sonic Hero - 13.07.2012
galera eu to pensando em pegar esse 1° plano de 19,90 desse site,vcs acham q й bom pra suporta uns 60 players?
http://www.carbonhost.com.br/vpshosting.php
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Arthenry - 13.07.2012
www.samphost.com.br
Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
Kuddy - 13.07.2012
Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
|
Nгo. Acho que o trбfego mensal poderб exceder... Mas em relaзгo a CPU, ela da e sobra.
Respuesta: Re: recomenda pra mim um VPS bom? -
ErickOwnZ - 13.07.2012
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Nгo. Acho que o trбfego mensal poderб exceder... Mas em relaзгo a CPU, ela da e sobra.
|
1 Servidor de SA:MP, 60 players, Consumir 1 TB? Impossible.