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[Ajuda] Comando para ID - Printable Version

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Comando para ID - Adriano_MQD - 11.07.2012

os comandos para id nгo funciona no meu GM, e й so os comandos para id o resto funciona tudo direitin ai vai o comando.

pawn Код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "us",id,texto))
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /mp [id] [texto]");
    }
    else
    {
        if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        format(Str, sizeof(Str), "Mesangem Privada de %s: %s",nome,texto);
        SendClientMessage(id,-1,Str);
    }
    return true;
}



Re: Comando para ID - @Riichard - 11.07.2012

Para que abrir chaves no sscanf? .-.
Usa normal:
pawn Код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
        if(sscanf(params, "us",id,texto)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /mp [id] [texto]");
        if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        format(Str, sizeof(Str), "Mesangem Privada de %s: %s",nome,texto);
        SendClientMessage(id,-1,Str);
        return true;
}



Re: Comando para ID - Adriano_MQD - 11.07.2012

Mesmo assim nгo funciona :/


Re: Comando para ID - @Riichard - 11.07.2012

Tente :
pawn Код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
        if(sscanf(params, "us",id,texto)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /mp [id] [texto]");
        if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        format(Str, sizeof(Str), "Mesangem Privada de %s: %s",nome,texto);
        SendClientMessage(id,-1,Str);
        return true;
}
Encontrei um erro.
Se o player estive-se conectado,ia dar erro.


Re: Comando para ID - Pedro_BML - 11.07.2012

Gente.. Nгo tem que definir as variбveis usadas no sscanf nгo?


Re: Comando para ID - Adriano_MQD - 12.07.2012

Ja ta tudo definido compila tudo certo mas na hora de usar in-game nгo funciona fica assim:

/mp [ID] [Texto]


Re: Comando para ID - Adriano_MQD - 12.07.2012

Alguйm?


Re: Comando para ID - @Riichard - 12.07.2012

Quote:
Originally Posted by Adriano_MQD
Посмотреть сообщение
Alguйm?
Explica melhor..

Vocк digita /mp id texto

correto,mais retorna a mensagem " /mp id texto "?
isso?


Re: Comando para ID - zbt - 12.07.2012

Й problema no sscanf. Use somente a stock sscanf no script. Retire o plugin e a include.


Re: Comando para ID - sanalex - 12.07.2012

Tenta assim:

pawn Код:
CMD:mp(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "is",id,texto))
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /mp [id] [texto]");
    }
    else
    {
        if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        format(Str, sizeof(Str), "Mesangem Privada de %s: %s",nome,texto);
        SendClientMessage(id,-1,Str);
    }
    return true;
}