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[Ajuda] Pagamento - Printable Version

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Pagamento - OpeN. - 10.07.2012

Olб.

Bom estou criando um pagamento de gangzone, eu ja fiz tudo normal pб
so que a mensagem + dinheiro acabam floodando.

OLhem o codigo
pawn Код:
// Em OnPlayerConnect:

SetTimerEx("PagamentoAtual", 12000, true, "d", playerid);

// Public
forward PagamentoAtual();
public PagamentoAtual()
{
for (new b = 0; b != MAX_PLAYERS; b++)
{
if(LiderdaGang == GetPlayerColor(b))
{
if(IsPlayerConnected(b))
{
SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");            
GivePlayerMoney(b,300);
}
}
return 1;
}
Eu quero que a cada 2 minutos ganhe dinheiro


Re: Pagamento - ViictorDaay- - 10.07.2012

Nгo entendi,se vocк melhora-se o portuguкs.
Abraзos.

pawn Код:
// Em OnPlayerConnect:

SetTimerEx("PagamentoAtual", 120000, true, "d", playerid); // 120000 = 2 Minutos

// Public
forward PagamentoAtual();
public PagamentoAtual()
{
for (new b = 0; b != MAX_PLAYERS; b++)
{
if(LiderdaGang == GetPlayerColor(b))
{
if(IsPlayerConnected(b))
{
SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");            
GivePlayerMoney(b,300);
}
}
return 1;
}



Re: Pagamento - OpeN. - 11.07.2012

AFF.
Olha nao adiantou Victor.

ERRO : Esta funcionando o codigo certo. So que em vez de mandar a mensagem e o dinheiro a cada 2 minutos, esta floodando, tipo eu recebo 1 pagamento agora dai 5 seg recebo outro.

Nгo e erro de tempo.


Re: Pagamento - ViictorDaay- - 11.07.2012

pawn Код:
// Em OnPlayerConnect:

SetTimerEx("PagamentoAtual", 120000, true, "d", playerid); // 120000 = 2 Minutos
SetTimerEx("TempoAtual", 120000, true, "d", playerid); // 120000 = 2 Minutos

// Public
forward TempoAtual();
public TempoAtual();
{
for (new b = 0; b != MAX_PLAYERS; b++)
GivePlayerMoney(b, 300);
return 1;
}
forward PagamentoAtual();
public PagamentoAtual()
{
for (new b = 0; b != MAX_PLAYERS; b++)
{
if(LiderdaGang == GetPlayerColor(b))
{
if(IsPlayerConnected(b))
{
SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");            
TempoAtual(playerid);
}
}
return 1;
}



Re: Pagamento - OpeN. - 11.07.2012

Nao deu. Fica floodando ainda mesma coisa


Re: Pagamento - ViictorDaay- - 11.07.2012

So tirar o
pawn Код:
SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");
E Bota na public TempoAtual


Re: Pagamento - OpeN. - 11.07.2012

Vocк nгo entendeu.


- O Cara ganha dinheiro normal so que depois de uns 5 segundos ganha denovo. ISSO SO ACONTEЗE QUANDO TEM 2 PLAYERS + ONLINE. Sozinho ganha normal


Re: Pagamento - ViictorDaay- - 11.07.2012

Tenta mudar "b" por "playerid"


Re: Pagamento - F_Cinco - 11.07.2012

Tente:
pawn Код:
// Em OnPlayerConnect:

SetTimerEx("PagamentoAtual", 2*1000*60, true, "i", playerid);

// Public
forward PagamentoAtual();
public PagamentoAtual()
{
for (new b; b < MAX_PLAYERS; b++)
{
if(LiderdaGang == GetPlayerColor(b))
{
if(!IsPlayerConnected(b))
{
SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");
GivePlayerMoney(b,300);
}
}
return 1;
}



Re: Pagamento - zSuYaNw - 11.07.2012

pawn Код:
SetTimerEx("PagamentoAtual", (1000 * (60)) * 2, true, "d", playerid);

// Public
forward PagamentoAtual();
public PagamentoAtual()
{
    for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i)
    {
        if(LiderdaGang == GetPlayerColor(b))
        {
            if(IsPlayerConnected(b))
            {
                SendClientMessage(b,-1,"Voce ganhou 300 real por manter gangzones dominada");
                GivePlayerMoney(b,300);
            }
    }
    return 1;
}