SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Segundos no Comando /PlantarBomba - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Segundos no Comando /PlantarBomba (/showthread.php?tid=358506)



Segundos no Comando /PlantarBomba - _iLinux_ - 10.07.2012

Eae galera, to querendo colocar pra setar tempo no /PlantarBomba mas nгo to conseguindo, alguйm pode me ajudar?
Ex. do comando que quero: /PlantarBomba (segundos)
Meu cуdigo ta assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/PlantarBomba", true)==0)
    {
        if(BombaArmed[playerid] == false)
        {
            GetPlayerPos(playerid, BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid]);
            GetXYInFrontOfPlayer(playerid, BombaX[playerid], BombaY[playerid], 0.7);
            SendClientMessage(playerid, INFO, "Bomba Plantada!");
            SendClientMessage(playerid, INFOA, "[INFO] Para desativar use ( /DesativarBomba )");
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
            BombaObject[playerid] = CreateObject(1252, BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
            bombatempo[playerid] = SetTimerEx("BombaTempo", 60000, 0, "d", playerid);
            BombaArmed[playerid] = true;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, ERRO, "Vocк sу pode plantar uma bomba de cada vez!");
        }
        return 1;
    }
// public
public BombaTempo(playerid)
{
    CreateExplosion(BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid], 10, 15);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Bomba detonada ! (Agora vocк pode plantar outra!)");
    DestroyObject(BombaObject[playerid]);
    BombaArmed[playerid] = false;
    return 1;
}



Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - @Riichard - 10.07.2012

Se fosse zcmd,seria melhor.


Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - _iLinux_ - 10.07.2012

D: mais alguйm ?


Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - _iLinux_ - 11.07.2012

Alguйm pode me ajudar?


Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - andmeida10 - 11.07.2012

Sу ver o tutorial...

й bem facil


https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strtok


Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - _iLinux_ - 11.07.2012

Nгo intendi muito bem, sou novo em pawn entгo fica mei difнcil pra intender um pouco e ainda й em inglкs.
Serб que tu pode me dar uma ideia com um code? Tipo pensei que tinha que ser feito um SetTimer, mas enfim se puder me passar sу uma ideia jб agradeзo.
AAH posso usar sua assinatura de fг? Jб to atй usando rs.



Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - andmeida10 - 12.07.2012

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ight=CountDown


E

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...=zcmd+tutorial


Re: Segundos no Comando /PlantarBomba - Jason` - 12.07.2012

Basta testar...

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/PlantarBomba", true))
{
    if(BombaPlanted[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Vocк sу pode plantar uma bomba de cada vez.");
       
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp))
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Use /plantarbomba [Segundos]");
       
    GetPlayerPos(playerid, BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid]);
    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, BombaX[playerid], BombaY[playerid], 0.7);
    SendClientMessage(playerid, INFO, "Bomba Plantada!");
    SendClientMessage(playerid, INFOA, "[INFO] Para desativar use ( /DesativarBomba )");
    ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    BombaObject[playerid] = CreateObject(1252, BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
    bombatempo[playerid] = SetTimerEx("BombaTempo", 1000 * strval(tmp), 0, "d", playerid);
    BombaArmed[playerid] = true;
    return 1;
}

// public
public BombaTempo(playerid)
{
    CreateExplosion(BombaX[playerid], BombaY[playerid], BombaZ[playerid], 10, 15);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Bomba detonada ! (Agora vocк pode plantar outra!)");
    DestroyObject(BombaObject[playerid]);
    BombaArmed[playerid] = false;
    return 1;
}