SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ajuda com meu servidor - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ajuda com meu servidor (/showthread.php?tid=357553)



Ajuda com meu servidor - bodomv - 07.07.2012

Bom, eu sou novo aqui, faz uma semana que estou mexendo com o pawn.
Gostaria que alguйm me ajudasse no seguinte sistema, o sistema de gangues.
Й o seguinte, sгo 3 gangs, coloquei os locais de spawn, as armas, e os skins.Oque precisava de ajuda seria na aprte de colocar cada gang com uma cor, e tirar o friendly fire.Jб vi vбrios tutoriais, mas sempre ocorre algum erro que nunca consigo resolver.
Se alguйm que manja puder me ajudar, peзa meu msn.
Vlw o/


Re: Ajuda com meu servidor - leonardo1434 - 07.07.2012

Veja abaixo:

Sobre o Team Kill
Sobre a cor do jogador.

pawn Код:
//um exemplo:
if(suagangvar == iddagang){
    SetPlayerColor(playerid, -1); // Ele ficara com a acor branca, recomendбvel colocar ao jogador dar respawn.
    SetPlayerTeam(playerid, iddagang); // Ele nгo poderia atacar o prуprio time, recomendбvel colocar ao jogador dar respawn.
}



Re: Ajuda com meu servidor - bodomv - 08.07.2012

Cara, muito obrigado, mas, como eu jб disse, sou iniciante nisso.
Onde eu coloco isso? no RequestClass?


Re: Ajuda com meu servidor - bodomv - 08.07.2012

Outra coisa, esse "if(suagangvar" == iddagang) oque seria?


Re: Ajuda com meu servidor - bodomv - 08.07.2012

Okay, consegui xDDD \o/
Mto obrigado xDDD