[Ajuda] Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui (
/showthread.php?tid=356779)
Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui -
allef_Monster - 04.07.2012
Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui tipo ele nunca teve infoorg
to afim de bota no gm como eu nгo sei ja tentei varias vezes mais nunca conseguir ai quem puder me dar uma ajuda
Contatos: Msn
allef_kilearqui@hotmail.com & Skype: allef_mc2
Tipo tem gente que so que fazer por dinheiro mais nгo tenho condicoes de pagar pronto й isso pessoal
quem puder me ajuda eu agradeзo so que tem que add eu no Msn ou Skype para nois conversa melhor Obrigado gente
Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui -
Prompt - 04.07.2012
quais orgs vc tem no seu gm?
Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui -
allef_Monster - 05.07.2012
mano tem 30 orgs so que eu tirei 1 agora so tenho 29
Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui -
allef_Monster - 05.07.2012
add eu mssn ou skype ai em cima eu deixei MSN:
allef_kilearqui@hotmail.com
AW: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui -
MatheusAlcapone - 05.07.2012
allef evite double post