SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui (/showthread.php?tid=356779)



Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - allef_Monster - 04.07.2012

Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui tipo ele nunca teve infoorg
to afim de bota no gm como eu nгo sei ja tentei varias vezes mais nunca conseguir ai quem puder me dar uma ajuda

Contatos: Msn allef_kilearqui@hotmail.com & Skype: allef_mc2

Tipo tem gente que so que fazer por dinheiro mais nгo tenho condicoes de pagar pronto й isso pessoal
quem puder me ajuda eu agradeзo so que tem que add eu no Msn ou Skype para nois conversa melhor Obrigado gente


Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - Prompt - 04.07.2012

quais orgs vc tem no seu gm?


Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - allef_Monster - 05.07.2012

mano tem 30 orgs so que eu tirei 1 agora so tenho 29


Re: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - allef_Monster - 05.07.2012

add eu mssn ou skype ai em cima eu deixei MSN: allef_kilearqui@hotmail.com


AW: Queria ajuda de vcs pra colocar infoorg no meu gm que eu tenho aqui - MatheusAlcapone - 05.07.2012

allef evite double post