[Ajuda]Quem esta perto -
Adriano_MQD - 30.06.2012
Existe de algum modo de que eu esteja escutando uma musica do PlayAudioStreamForPlayer, e se alguem passar perto de mim ele tambйm escute a musica?
Ex: Estou com meu carro ouvindo uma musica pelo PlayAudioStreamForPlayer quando um pessoa passar por mim ela escutar o que eu estou ouvindo, e depois quando ela ficar longe parar o som.
existe um jeito de fazer isso ou algo parecido?
Re: [Duvida]Quem esta perto -
.FuneraL. - 30.06.2012
Atй Existe, acho que assim:
pawn Code:
new Float:p1x, Float:p1y, Float:p1z;
GetPlayerPos(playerid, p1x, p1y, p1z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, p1x, p1y, p1z)) return PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "URL");
Com esse Code Acho que й Possivel '-'
Re: [Duvida]Quem esta perto -
zbt - 30.06.2012
Sim, com umas variбveis e um temporizador para atualizar a posiзгo. Mais nгo daria certo, o samp sу executa uma mъsica por vez, logo se 2 players ligarem uma mъsica vai bugar tudo.
Re: [Duvida]Quem esta perto -
humildadeforever - 30.06.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer
Re: [Duvida]Quem esta perto -
leonardo1434 - 30.06.2012
Acho que se usar um loop + playaudiostreamerforplayer deve funcionar, a nгo ser que, o samp tenha um limite ou algo assim.
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
joaomarcos - 30.06.2012
aiai so quis matar
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
Adriano_MQD - 30.06.2012
Ja que nгo funcionaria com um player pois ia dar bug, tem algum modo de ouvir ela sу em um certo local?
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
.FuneraL. - 30.06.2012
Usando IsPlayerInRangeOfPoint:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
Adriano_MQD - 30.06.2012
Um exemplo?
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
humildadeforever - 30.06.2012
Jб tentaram
PlayAudioStreamForPlayer usando os parвmetros opcionais?
Wiki:
Code:
Parameters:
(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
playerid The player you want to stream the audio for.
url[] The url to open. Valid formats are mp3 and ogg/vorbis.
Float:PosX The X position at which to play the audio. Default 0.0. Has no effect unless usepos is set to 1.
Float:PosY The Y position at which to play the audio. Default 0.0. Has no effect unless usepos is set to 1.
Float:PosZ The Z position at which to play the audio. Default 0.0. Has no effect unless usepos is set to 1.
Float:distance The distance over which the audio will be heard. Has no effect unless usepos is set to 1.
usepos Use the positions and distance specified. Default disabled (0).
Returns This function doesn't return a specific value
Example
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/play radio", cmdtext, true) == 0)
{
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls");
return 1;
}
if (strcmp("/radio in my pos", cmdtext, true) == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 5.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls", X, Y, Z, Distance, 1);
return 1;
}
return 0;
}
Re: [Ajuda]Quem esta perto -
Adriano_MQD - 30.06.2012
Vlw fica atй mais alto quando chega mais perto. +rep pra quem pra todos que ajudarгo