SA-MP Forums Archive
[Tool/Web/Other] Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Tool/Web/Other] Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) (/showthread.php?tid=353898)

Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - [JD]BlackFire - 24.06.2012

rPanel 0.1 - Painel de controle SA-MP (BETA)

Hoje vou disponibilizar um simples painel de controle totalmente em portuguкs do Brasil que desenvolvi para meu hosting de servidores, como estou desenvolvendo outro melhor estarei colocando este para download.

Requisistos:

PHP 5+ Server (WampServer , Easyphp )
Acesso ROOT ao sistema.
Sistema operacional Windows.

Instalaзгo:

Copie o arquivo index.php para alguma pasta dentro do servidor php para o usuбrio ter acesso via web, abra o arquivo com o bloco de notas para fazer as devidas configuraзхes.
As primeiras linhas irгo definir algumas configuraзoes bбsicas.
PHP код:
define ("HOST","localhost");//servidor php para fazer as consultas , recomendбvel nao trocar.
define("PORTA",7778);//porta em que o servidor irб ser executado (importante conter o executavel samp-'PORTA' no diretorio do servidor e ser o mesmo nъmero definido em server.cfg
define ("SERVER_DIR",'c:/painel/');// local onde os arquivos do servidor estгo na mбquina fнsica
define("SENHA_PAINEL","porrateste");//senha para o usuбrio logar no painel. 
No 'server.cfg' que estб contido no local do servidor, defina a porta em que o servidor irб rodar o mesmo valor definido no painel(index.php), logo apуs renomeie o arquivo samp-server para samp-'porta'(porta que o servidor irб abrir definido no index.php e server.cfg) ex: samp-7777.exe .
Й extremamente importante fazer estas configuraзхes para o painel funcionar corretamente.
Todos os servidores ligados irгo funcionar em modo background (nгo vizualizбvel), evitando o encerramento por acaso de algum usuбrio do sistema onde estб instalado o painel.
Nota: Foi retirado deste sistema funзхes de WebFtp.

Download:

O arquivo compactado possui 2 duas pastas, uma contйm o arquivo index.php para colocar no servidor WEB, e a outra o servidor samp, que deve ser colocado em algum diretуrio da mбquina (lembre-se de configurar o painel 'index.php' para localizar o servidor).
Download Link
WampServer Link

Crйditos:
Ivan - GrupoRocks.
Em caso de dъvidas ou mais informaзхes acesse nosso site contido na minha assinatura.

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - paulor - 25.06.2012

Estarei verificando e ja dou um Edit!

@Edit

Nгo consegui testar, deu 'Access denied for user ''@'localhost'...', como vc disse que era pra ter acesso 'root', e estб com acesso 'root', e nгo tem nem como eu tentar descobrir, pois o seu Code ta do amontoado e ficando complicado de se entender!
Aconselharia uma melhor indentaзгo!

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - StreetGT - 25.06.2012

imagens?

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - [JD]BlackFire - 25.06.2012

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Estarei verificando e ja dou um Edit!

@Edit

Nгo consegui testar, deu 'Access denied for user ''@'localhost'...', como vc disse que era pra ter acesso 'root', e estб com acesso 'root', e nгo tem nem como eu tentar descobrir, pois o seu Code ta do amontoado e ficando complicado de se entender!
Aconselharia uma melhor indentaзгo!
acesso root quer dizer acesso via Conexгo Remota para quem possui VPS ou Cloud.
posso lhe dar suporte, entre em contato.

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - Ades - 01.07.2012

Desculpa Resusitar tуpico , mas quando vou no localhost do xampp ta dando isso :

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - [JD]BlackFire - 03.07.2012

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Desculpa Resusitar tуpico , mas quando vou no localhost do xampp ta dando isso :

'IMG'
isto quer dizer que o servidor estб funcionando, dentro da pasta de instalaзгo do xamp deve conter outra chamada 'www' ou 'public_html', coloque os arquivos dentro dela.

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - DrTHE - 03.07.2012

Ficou bom, parabйns.

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - Edu33 - 03.07.2012

Nгo testei, mas pelo que vi ficou legal

[Y]Falcon - Ades - 03.07.2012

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
deleta tudo dentro da pasta htdocs, deixe somente os arquivos que vocк vai usar. Se nгo me engano tem uma pasta 'xampp' ou um 'index.php' que vem na instalaзгo (й essa pбgina que vocк mostrou).
Eu substitui ela por deste painel e nada D:

@doublepost

Re: Rpanel 0.1 - Simples Painel de Controle (Hosting) - [JD]BlackFire - 03.07.2012

o painel sу possui 1 arquivo, substitua pelo index.php presente.