SA-MP Forums Archive
[DUVIDA] Como eu faзo isso? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUVIDA] Como eu faзo isso? (/showthread.php?tid=353449)



[DUVIDA] Como eu faзo isso? - Arthenry - 23.06.2012

Como eu faзo um teleporte que quando chegar perto da pickup(aonde eu acho a pickup da mala?) entra automaticamente na agencia de empregos e como eu faзo uma pickup la dentro com a mesma coisa sу que ai apareзe um dialog com as profissхes(como eu faзo profissхes)?
Desde ja eu agradeзo,
meu contato: arthenry_scripter@hotmail.com



Re: [DUVIDA] Como eu faзo isso? - Jake_Dunlapp - 23.06.2012

Clique para ver os ids da pickups Clique aqui para saber como fazer um teleporte


Re: [DUVIDA] Como eu faзo isso? - Arthenry - 23.06.2012

Jake vocк tem msn? Um mlk chamado vinicius falou q vc й um bom scripter, me add no msn por favor:
arthenry_scripter@hotmail.com ou passa o seu MSN!