Pegar distancia percorrida por carro -
ipsBruno - 17.06.2012
Usando este cуdigo vocк pega o nъmero de distancia percorrida em metros ou kilometros por um veнculo
Espero que gostem !!
pawn Code:
// -----------------------------------------------------------
#include a_samp
// -----------------------------------------------------------
new
gMetrosRodados[MAX_VEHICLES] = {0, ...}
;
// -----------------------------------------------------------
#define MetrosRodados(%0) \
gMetrosRodados[%0]
#define KilometrosRodados(%0) \
(gMetrosRodados[%0] / 1000)
// -----------------------------------------------------------
public OnFilterScriptInit() {
SetTimer("metrosRodados", 1000, true);
return true;
}
// -----------------------------------------------------------
forward metrosRodados();
public metrosRodados() {
static
Float:x,
Float:y,
Float:z;
for(new i; i != MAX_VEHICLES; ++i) {
if(GetVehicleModel(i)) {
GetVehicleVelocity(i, x, y, z);
gMetrosRodados[i] += (floatround(floatsqroot(x*x + y*y + z*z ) * 180 / 3.6));
}
}
return true;
}
Link ->
http://pastebin.com/y5QdaBgq
Modo de uso:
MetrosRodados(vehicleid);
KilometrosRodados(vehicle);
-
** Feito em 5 minutos. Sem tempo de testar. em game, se alguйm puder testar
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Criado por Bruno da Silva - iPs TeaM
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
paulor - 17.06.2012
Muito bom!
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
DrTHE - 17.06.2012
Legal, vou testar.
@edit
meu gta esta com problemas, vou baixar a iso e instalar novamente.
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
ipsBruno - 17.06.2012
Callback pra testes:
pawn Code:
public OnPlayerUpdate(playerid) {
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid),strng[64];
format(strng, 64, "%d metros percorridos| %d kilometros percorridos", MetrosRodados(vehicleid), KilometrosRodados(vehicleid));
SendClientMessage(playerid, -1, strng);
}
return true;
}
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
leonardo1434 - 17.06.2012
уtimo ! Tenho um sistema desses que fiz, porйm o meu й baseado sobre a velocidade + tempo. nunca parei para usar floatround && floatsqroot.
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
ipsBruno - 17.06.2012
Testei e funcionou. Porйm nгo й totalmente preciso, mas jб se tem uma idйia de quanto ele rodou. Eu diria que quanto mais o cara freia mais o jogo pode errar, devido o tempo de atualizaзгo dos timers. Mas isto nгo passa de uns 20 metros de margem de erro.
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
Ades - 20.06.2012
Porra Drakins , Vocк nгo se cansa nгo ?
@TOPIC
Mutho brueno -q
10/10
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
Smith. - 20.06.2012
Muito bom
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
sanalex - 20.06.2012
Kkkkkkk eu ri.
Re: Pegar distancia percorrida por carro -
Ades - 20.06.2012
Gays й tenso .