[PEDIDO] Evento com sistemas de salvamentos -
jamaica90 - 07.06.2012
Daew galera, Ja procurei aki no forum e nгo axo, й o seguinte, eu queria um evento que quando eu setar as armas, veiculo etc ficasse no evento sem resetar quando o player entra no evento quando morre, tipo eu coloquei no evento 38(Minigun) 2500(balas), vida/colete 100 o player morre e quando digitar /evento(entrar no evento) dnv ficasse as armas veiculos etc que eu tinha setado ou seja o player pode entrar no evento e sair que tudo fica salvo enquanto eu nгo encerrar o evento.
Eu tinha visto um FS de evento ae que quando eu setava o que eu queria so dava certo a 1x, se o player morrese e voltava no evento eu tinha que setar tudo novamente, eu tentei editar ele pra fazer do meu jeito que eu quero mais nгo conseguir, se tiver um FS de evento desse tipo poste o link pra mim.
esse nгo da certo
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=evento
Se puderem me ajudar agradeзo muito...
GRATO !
Re: [PEDIDO] Evento com sistemas de salvamentos -
ViictorDaay- - 07.06.2012
Quer um cafй?
@Topic
procura no ****** por aн.
jamaica90 - 07.06.2012
Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Quer um cafй?
@Topic
procura no ****** por aн.
|
cara dexa de ser otбrio, se eu tivesse axado naum taria aki postando, afffffffssssss, postei pra qm qr AJUDAR naum atrapalhar !!!!!!!!!!!!!!!
ViictorDaay- - 07.06.2012
Filho alguem ia bostar um filterscript na net de salvamento de eventos? so se for gente muito humilde.
jamaica90 - 07.06.2012
Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Filho alguem ia bostar um filterscript na net de salvamento de eventos? so se for gente muito humilde.
|
Postar*
Vai que tem e eu nгo sei
leonardo1434 - 07.06.2012
Bom, porque vocк nгo deixa de ser preguiзoso e tenta a fazer sozinho ?! CASO DК ERRADO POSTAR OS ERROS AQUI QUE IREMOS AJUDAR !
Aqui й para ajuda, Se quiser algo vб em discussion e peзa seu "fs" em request thread(inglкs) que й o correto.
jamaica90 - 07.06.2012
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Bom, porque vocк nгo deixa de ser preguiзoso e tenta a fazer sozinho ?! CASO DК ERRADO POSTAR OS ERROS AQUI QUE IREMOS AJUDAR !
Aqui й para ajuda, Se quiser algo vб em discussion e peзa seu "fs" em request thread(inglкs) que й o correto.
|
preguiзoso? Atй parece que eu nгo tentei, pra q q existe essa disgrasa de [PEDIDO], se tivesse pedindo ajuda eu tinha colocado em [AJUDA], e outra nгo pedir pra fazer essa merda, so pedir que se alguem soubesse postava o link.........
Lуs - 07.06.2012
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
|
Nгo й sу lб que tem. Fiz
esse tуpico a 2 meses atras, a ъnica diferenзa й que lб й fixo e aqui й tуpico normal. A propуsito eu faria o
filterscript sem problemas.
leonardo1434 - 07.06.2012
Se tentou, POSTAR OS ERROS, DEFEITOS,O QUE FALHOU E ETC! e provavelmente ninguйm irб fazer o favor de usar o ****** pra isso.
jamaica90 - 09.06.2012
Quem quiser me ajuda a fazer o salvamento add meu msn:
nenzimmalaka90@hotmail.com to tentando faze aki mais ta foda...
grato!