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[Ajuda] Blindagem simples - Printable Version

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[Ajuda] Blindagem - Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012

Ajudem


Re: [Ajuda] Blindagem simples - blacktrindade - 27.05.2012

oque?

Voce quer que o carro se auto repare quando bater ou levar algum tiro?


Re: [Ajuda] Blindagem simples - Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012

sim, quando ele estiver blindado, a vida 101 atй 200 ele se auto repare


Re: [Ajuda] Blindagem simples - paulor - 27.05.2012

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate


Re: [Ajuda] Blindagem simples - zbt - 27.05.2012

Isso dai nгo tб reparando nada, apenas estб setando a vida do veiculo para 2000.


Re: [Ajuda] Blindagem simples - Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012

eu sei, mas como coloco pra reaparar?


Re: [Ajuda] Blindagem simples - paulor - 27.05.2012

https://sampwiki.blast.hk/wiki/RepairVehicle


Re: [Ajuda] Blindagem simples - Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012

с entendi


Re: [Ajuda] Blindagem simples - zbt - 27.05.2012

Use uma bool, e um SetTimer.


Re: [Ajuda] Blindagem simples - Gutierrez_zikaloko - 28.05.2012

pequei esse Fs de blindagem.
pawn Код:
#include <a_samp>

// Coordenadas do local para fazer a Blindagem
#define X 1
#define Y 1
#define Z 1

new Blindado[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print("         FS by CidadeNovaRP ¬¬");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
    if(vehicleid == Blindado[playerid])
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid, 2000.0);
        RepairVehicle(vehicleid);
        return 1;
    }
    return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(!PlayerToPoint(2.0 ,playerid, 2488.5581,-1460.1916,24.0181))
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve estar em um Veнculo para blinda-lу!");
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк blindou seu veiculo!");
        Blindado[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
        return 1;
    }
    return 0;
}

stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return true;
        }
    }
    return 0;
}
esse aki o carro repara, mas a blindagem с diminui ele fika pra sempre no carro, queria q ela aumentasse a vida do carro para 200, e ia diminuindo