[Ajuda] Blindagem -
Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012
Ajudem
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
blacktrindade - 27.05.2012
oque
?
Voce quer que o carro se auto repare quando bater ou levar algum tiro?
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012
sim, quando ele estiver blindado, a vida 101 atй 200 ele se auto repare
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
paulor - 27.05.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
zbt - 27.05.2012
Isso dai nгo tб reparando nada, apenas estб setando a vida do veiculo para 2000.
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012
eu sei, mas como coloco pra reaparar?
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
paulor - 27.05.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RepairVehicle
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
Gutierrez_zikaloko - 27.05.2012
с entendi
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
zbt - 27.05.2012
Use uma bool, e um SetTimer.
Re: [Ajuda] Blindagem simples -
Gutierrez_zikaloko - 28.05.2012
pequei esse Fs de blindagem.
pawn Код:
#include <a_samp>
// Coordenadas do local para fazer a Blindagem
#define X 1
#define Y 1
#define Z 1
new Blindado[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" FS by CidadeNovaRP ¬¬");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(vehicleid == Blindado[playerid])
{
SetVehicleHealth(vehicleid, 2000.0);
RepairVehicle(vehicleid);
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(!PlayerToPoint(2.0 ,playerid, 2488.5581,-1460.1916,24.0181))
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve estar em um Veнculo para blinda-lу!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк blindou seu veiculo!");
Blindado[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
return 1;
}
return 0;
}
stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return true;
}
}
return 0;
}
esse aki o carro repara, mas a blindagem с diminui ele fika pra sempre no carro, queria q ela aumentasse a vida do carro para 200, e ia diminuindo