SA-MP Forums Archive
[PEDIDO] Ler aqui! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] Ler aqui! (/showthread.php?tid=346011)



[PEDIDO] Ler aqui! - tonisantolia - 27.05.2012

Tipo, o cara leva um tiro(de qualquer arma) e acerta o colete dele aparece na cabeзa dela durante uns 3 segundos a pickup 1242

Ai se ele levar um tiro e acerta o life aparece em cima da cabeзa dele a pickup 1240 tem como?


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - tonisantolia - 27.05.2012

Alguem?


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - nX_ - 27.05.2012

'-' vc me mandou o link mas desculpa ae! nem sei se dar :\


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - tonisantolia - 27.05.2012

Que da da... Jб vi em um video.. mas voce sabe como por SetPlayerAttachedObject em cima da cabeзa do player?
Se souber fala'-'


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - Dolby - 27.05.2012

O jeito seria obter o Armour/Colete do player com GetPlayerArmour e comparar se ele 'tem' ou nгo Colete.


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - tonisantolia - 27.05.2012

Nгo entendi merda nenhuma gustavo '-'


Re: [PEDIDO] Ler aqui! - zbt - 27.05.2012

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid) {
    new Float:armour;
    if(GetPlayerArmour(playerid, armour) > 0) {
        //createobject/
        //attachobjecttoplayer
        //settimerEx para destruir
    }
    else {
        //createobject/
        //attachobjecttoplayer
        //settimerex para destruir
    }
    return true;
}