[PEDIDO] Ler aqui! - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] Ler aqui! (
/showthread.php?tid=346011)
[PEDIDO] Ler aqui! -
tonisantolia - 27.05.2012
Tipo, o cara leva um tiro(de qualquer arma) e acerta o colete dele aparece na cabeзa dela durante uns 3 segundos a pickup 1242
Ai se ele levar um tiro e acerta o life aparece em cima da cabeзa dele a pickup 1240 tem como?
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
tonisantolia - 27.05.2012
Alguem?
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
nX_ - 27.05.2012
'-' vc me mandou o link mas desculpa ae! nem sei se dar :\
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
tonisantolia - 27.05.2012
Que da da... Jб vi em um video.. mas voce sabe como por SetPlayerAttachedObject em cima da cabeзa do player?
Se souber fala'-'
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
Dolby - 27.05.2012
O jeito seria obter o Armour/Colete do player com
GetPlayerArmour e comparar se ele 'tem' ou nгo Colete.
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
tonisantolia - 27.05.2012
Nгo entendi merda nenhuma gustavo '-'
Re: [PEDIDO] Ler aqui! -
zbt - 27.05.2012
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid) {
new Float:armour;
if(GetPlayerArmour(playerid, armour) > 0) {
//createobject/
//attachobjecttoplayer
//settimerEx para destruir
}
else {
//createobject/
//attachobjecttoplayer
//settimerex para destruir
}
return true;
}