SA-MP Forums Archive
[PEDIDO] PlayerMarker e NameTag invisivel - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] PlayerMarker e NameTag invisivel (/showthread.php?tid=344598)



[PEDIDO] PlayerMarker e NameTag invisivel - Hellraiser1593 - 21.05.2012

dae galera, esses dias eu joguei um TDM de guerra, onde era possivel comprar "INVISIBILIDADE", claro que o skin nao fica invisivel, mas o player nao aparecia no mapa, gostaria de um codigo que fisesse isso!

conneзo os:
pawn Код:
ShowPlayerMarkers(0);
ShowNameTags(0);
mas nestes casos, todos os player ficariam invisiveis, eu gostaria que apenas o "playerid", ficasse

vlw


Respuesta: [PEDIDO] PlayerMarker e NameTag invisivel - Matheus_Ecko - 21.05.2012

pawn Код:
if (strcmp(tmpcmd, "/invisivel", true) == 0)
    {
        for( new i; i < MAX_PLAYERS; i++ )
        {
             SetPlayerMarkerForPlayer( i , playerid , 0xFFFFFF00 );
        }
        SendClientMessage(playerid, COR_AMARELA, "| Seu нcone estб invisнvel para os outros players.");
        PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0); return 1;
    }



Re: [PEDIDO] PlayerMarker e NameTag invisivel - Crueliz0n - 21.05.2012

teste isto:

PHP код:
dcmd_desaparecer(playerid,params[])
{
        
#pragma unused params
        
GameTextForPlayer(playerid"Voce desapareceu!"50005);
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++){
        
ShowPlayerNameTagForPlayer(iplayeridfalse);
        
SetPlayerMarkerForPlayer(i,playerid,0xFFFFFF00);
        }
        return 
1;
}
dcmd_aparecer(playerid,params[])
{
        
#pragma unused params
        
for(new 0MAX_PLAYERSi++){
        
ShowPlayerNameTagForPlayer(iplayeridtrue);
        
GameTextForPlayer(playerid"Voce esta de volta!"50005);
        
SetPlayerColor(playerid,0xFF000AA);
        }
        return 
1;