[AJUDA]Criar um veiculo em um Virtual World -
[STR]Matrix - 20.05.2012
Galera eu queria saber como coloco esse comando para fucionar quando o player tiver em outro virtual world Ex: eu to no virtual world 10 ai eu digito /car [nome] ai ele cria normalmente e tanbem eu queria que esse comando criace o carro sem precisar das cores mais se o player digita com as cores ele fucione normalmente
pawn Код:
CMD:car(playerid, params[])
{
new currentveh;
currentveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(currentveh);
new Carro[128],
Cor1,
Cor2;
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z;
if(sscanf(params, "sii", Carro, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[STR] » Use /car [Nome] [Cor1] [Cor2]");
DestroyVehicle(CarroID[playerid]);
new idcarro;
idcarro = GetVehicleModelIDFromName(Carro);
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CarroID[playerid] = CreateVehicle(idcarro, X, Y, Z, 0, Cor1, Cor2, 0);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroID[playerid], 0);
return 1;
}
Abraзos +rep pra quem conseguir ae
Re: [AJUDA]Criar um veiculo em um Virtual World - rjjj - 20.05.2012
Para que o virtual world do veнculo criado seja sempre igual ao do jogador que enviou o comando, coloque isto

:
pawn Код:
SetVehicleVirtualWorld(CarroID[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
Logo abaixo desta linha do seu cуdigo

:
pawn Код:
CarroID[playerid] = CreateVehicle(idcarro, X, Y, Z, 0, Cor1, Cor2, 0);
E para que os parвmetros das cores sejam opcionais, monte o
if com
sscanf desta forma:
pawn Код:
if(sscanf(params, "s[128]I(3)I(3)", Carro, Cor1, Cor2)) //Os nъmeros entre parкnteses representam as cores que o veнculo terб se as mesmas nгo forem especificadas pelo jogador.
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[STR] » Use /car [Nome] [Cor1 (opcional)] [Cor2 (opcional)]");
return true;
}
Espero ter ajudado

.
Re: [AJUDA]Criar um veiculo em um Virtual World -
[STR]Matrix - 21.05.2012
Vlw mesmo mano +rep ae 
EDIT
Aproveitando o topico. bom eu uso esse codigo para evitar que os players usem veiculos proibidos
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
switch(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
case 520,432,425,447,564:
{
new destroirc;
destroirc = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(destroirc);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~O uso deste ~r~veiculo ~w~nao esta sendo permitido no servidor",2000,3);
}
}
}
return true;
}
Mais so que quando vc ja esta em um veiculo e digita /car e o nome dos veiculos dos ids ele nao remove o player do veiculo so remove quando vc digita quando esta sem veiculo
alguem pode ajuda?