Code:
Portugal:
Tem o direito de:
Compartilhar - reproduzir, distribuir e transmitir o trabalho
Remisturar - adaptar o trabalho.
De acordo com as seguintes condiзхes:
Atribuiзгo - Tem de fazer a atribuiзгo do trabalho,
da maneira estabelecida pelo titular originбrio ou licenciante
(mas sem sugerir que este o apoia, ou que subscreve o seu uso do
trabalho).
Nгo Comercial - Nгo pode usar este trabalho para fins comerciais.
No entendimento de que:
Renъncia - Qualquer uma das condiзхes acima pode ser renunciada pelo
titular do direito de autor ou pelo titular dos direitos conexos, se
obtiver deste uma autorizaзгo para usar o trabalho sem essa condiзгo.
Domнnio Pъblico - Quando a obra ou qualquer dos seus elementos se
encontrar no domнnio pъblico, nos termos da lei aplicбvel, esse
estatuto nгo й de nenhuma forma afectado pela licenзa.
Outros Direitos - A licenзa nгo afecta, de nenhuma forma, qualquer dos seguintes direitos:
• Os seus direitos de "uso legнtimo" (fair dealing ou fair use)
condecidos por lei, ou outras excepзхes e limitaзхes aplicбveis
ao direito de autor e aos direitos conexos;
• Os direitos morais do autor;
• Direitos de que outras pessoas possam ser titulares, quer
sobre o trabalho em si quer sobre a forma como este й usado,
tais como direitos da personalidade ou direito а privacidade.
Aviso - Em todas as reutilizaзхes ou distribuiзхes, tem de deixar claro quais
sгo os termos da licenзa deste trabalho. A melhor forma de fazк-lo, й colocando
um link para esta pбgina.
Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/pt/deed.pt
Brasil:
Vocк tem a liberdade de:
Compartilhar - copiar, distribuir e transmitir a obra.
Remixar - criar obras derivadas.
Sob as seguntes condiзхes:
Atribuiзгo - Vocк deve creditar a obra de forma especificada
pelo autor ou licenciante (mas nгo de maneira que sugira que
estes concedem qualquer aval a vocк ou ao seu uso da obra).
Uso nгo comercial - Vocк nгo pode usar esta obra para fins
comerciais.
Ficando claro que:
Renъncia - Qualquer das condiзхes acima pode ser renunciada se vocк
obtiver permissгo do titular dos direitos autoriais.
Domнnio Pъblico - One a obra ou qualquer de seus elementos estiver
em dominio pъblico sob o direito aplicбvel, esta condiзгo nгo й, de
maneira alguma, afetada pela licenзa.
Outros Direitos - Os seguintes direitos nгo sгo, de maneira alguma, afetados pela licenзa:
• Limitaзхes e exceзхes aos direitos autorais ou quaisquer
usos livres aplicбveis;
• Os direitos morais do autor;
• Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou
sobre a utilizaзгo da obra, tais como direitos de imagem
ou privacidade.
Aviso - Para qualquer reutilizaзгo ou distribuiзгo, vocк deve deixar
claro a terceiros os termos da licenзa a que se encontra submetida
esta obra. A melhor maneira de fazer isso й com um link para a pбgina.
Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/
Code:
Contribuidor:
******, Wups, dMagnus, ricardorico97,billiejoe
Obrigado:
****** - criador o y_hooks e um grande programador.
Wups - criador da include OPSP.
dMagnus - um cara legal e foi um beta tester na include.
ricardorico97 - um grande amigo e foi um beta tester na include.
billiejoe - grandes conversas e foi um beta tester na include.
Um grande obrigado a:
Key/Kalcor - SA:MP.
SA_MP Team.
pawn Code:
/*----------------------------------------------------------------------------*\
====================
BlueX Weapon Include
====================
Descriзгo:
Esta include tem como funзгo de adicionar mais modelos a arma X, por exemplo,
a Deagle como muitos chamam nesta include tem apenas trкs modelos, Deagle1,
Deagle2 e Deagle3, claro que vocк pode alterar os nomes como obvio,
vocк tambйm pode alterar o damage de cada modelo.
Creative Commons:
Portugal:
Tem o direito de:
Compartilhar - reproduzir, distribuir e transmitir o trabalho
Remisturar - adaptar o trabalho.
De acordo com as seguintes condiзхes:
Atribuiзгo - Tem de fazer a atribuiзгo do trabalho,
da maneira estabelecida pelo titular originбrio ou licenciante
(mas sem sugerir que este o apoia, ou que subscreve o seu uso do
trabalho).
Nгo Comercial - Nгo pode usar este trabalho para fins comerciais.
No entendimento de que:
Renъncia - Qualquer uma das condiзхes acima pode ser renunciada pelo
titular do direito de autor ou pelo titular dos direitos conexos, se
obtiver deste uma autorizaзгo para usar o trabalho sem essa condiзгo.
Domнnio Pъblico - Quando a obra ou qualquer dos seus elementos se
encontrar no domнnio pъblico, nos termos da lei aplicбvel, esse
estatuto nгo й de nenhuma forma afectado pela licenзa.
Outros Direitos - A licenзa nгo afecta, de nenhuma forma, qualquer dos seguintes direitos:
• Os seus direitos de "uso legнtimo" (fair dealing ou fair use)
condecidos por lei, ou outras excepзхes e limitaзхes aplicбveis
ao direito de autor e aos direitos conexos;
• Os direitos morais do autor;
• Direitos de que outras pessoas possam ser titulares, quer
sobre o trabalho em si quer sobre a forma como este й usado,
tais como direitos da personalidade ou direito а privacidade.
Aviso - Em todas as reutilizaзхes ou distribuiзхes, tem de deixar claro quais
sгo os termos da licenзa deste trabalho. A melhor forma de fazк-lo, й colocando
um link para esta pбgina.
Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/pt/deed.pt
Brasil:
Vocк tem a liberdade de:
Compartilhar - copiar, distribuir e transmitir a obra.
Remixar - criar obras derivadas.
Sob as seguntes condiзхes:
Atribuiзгo - Vocк deve creditar a obra de forma especificada
pelo autor ou licenciante (mas nгo de maneira que sugira que
estes concedem qualquer aval a vocк ou ao seu uso da obra).
Uso nгo comercial - Vocк nгo pode usar esta obra para fins
comerciais.
Ficando claro que:
Renъncia - Qualquer das condiзхes acima pode ser renunciada se vocк
obtiver permissгo do titular dos direitos autoriais.
Domнnio Pъblico - One a obra ou qualquer de seus elementos estiver
em dominio pъblico sob o direito aplicбvel, esta condiзгo nгo й, de
maneira alguma, afetada pela licenзa.
Outros Direitos - Os seguintes direitos nгo sгo, de maneira alguma, afetados pela licenзa:
• Limitaзхes e exceзхes aos direitos autorais ou quaisquer
usos livres aplicбveis;
• Os direitos morais do autor;
• Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou
sobre a utilizaзгo da obra, tais como direitos de imagem
ou privacidade.
Aviso - Para qualquer reutilizaзгo ou distribuiзгo, vocк deve deixar
claro a terceiros os termos da licenзa a que se encontra submetida
esta obra. A melhor maneira de fazer isso й com um link para a pбgina.
Link - http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/
Contribuidor:
******, Wups, dMagnus, ricardorico97,billiejoe.
Obrigado:
****** - criador o y_hooks e um grande programador.
Wups - criador da include OPSP.
dMagnus - um cara legal e foi um beta tester na include.
ricardorico97 - um grande amigo e foi um beta tester na include.
billiejoe - grandes conversas e foi um beta tester na include.
Um grande obrigado a:
Key/Kalcor - SA:MP.
SA_MP Team.
Vesгo Atual:
0.5 (BETA)
Changelog:
18/0/2012:
Lanзamento da versгo BETA.
Definiзхes:
DEAGLE1 - Modelo numero 1 da arma 24 (Deagle);
DEAGLE2 - Modelo numero 2 da arma 24 (Deagle);
DEAGLE3 - Modelo numero 3 da arma 24 (Deagle);
DEBUG - caso vocк queria ver os debugs apenas use true, se nгo quer use false
Variaveis:
Globais:
WeaponInfo - varuavel principal que segura o code todo.
Locais:
arma - variavel que pega o id da arma do jogador
Enumeraзхes:
wInfo - enumaraзгo responsavel pelos dados das armas de cada jogador.
Stocks:
GivePlayerWeaponEx - Seta a arma do jogador
ResetPlayerWeaponEx - Retira as armas do jogador
GetWeaponDamage - Pega o damage da arma que o jogador tem.
\*----------------------------------------------------------------------------*/#if defined _b_weapons_include #endinput#endif#define _b_weapons_include#include <a_samp>#include <YSI\y_hooks>#include <OPSP>#define DEBUG true#if defined DEAGLE1 #endinput#endif#define DEAGLE1 40.0#if defined DEAGLE2 #endinput#endif#define DEAGLE2 30.5#if defined DEAGLE3 #endinput#endif#define DEAGLE3 25.0#define B_VERSION_MAJOR 0#define B_VERSION_MINOR 50#define B_VERSION_BUILD 0000#define B_VERSION #B_VERSION_MAJOR "." #B_VERSION_MINOR "." #B_VERSION_BUILDenum wInfo
{ WeaponID,
Float:Damage,
WeaponType,
WeaponModel
};
new WeaponInfo
[MAX_PLAYERS
][wInfo
];
stock GivePlayerWeaponEx
(playerid,weaponi,weapont,ammo
){ GivePlayerWeapon
(playerid,weapont,ammo
);
WeaponInfo
[playerid
][WeaponID
] = weaponi;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponType
] = weapont;
return 1;
}stock ResetPlayerWeaponEx
(playerid
){ ResetPlayerWeapons
(playerid
);
WeaponInfo
[playerid
][WeaponID
] = 0;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponType
] = 0;
return 1;
}stock GetWeaponDamage
(playerid
){ new arma
= GetPlayerWeapon
(playerid
);
if(WeaponInfo
[playerid
][WeaponID
] == arma
){ if(WeaponInfo
[playerid
][WeaponType
] == 1){ WeaponInfo
[playerid
][Damage
] = DEAGLE1;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponModel
] = 24;
} else if(WeaponInfo
[playerid
][WeaponType
] == 2){ WeaponInfo
[playerid
][Damage
] = DEAGLE2;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponModel
] = 24;
} else if(WeaponInfo
[playerid
][WeaponType
] == 3){ WeaponInfo
[playerid
][Damage
] = DEAGLE3;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponModel
] = 24;
} else { WeaponInfo
[playerid
][Damage
] = 0;
WeaponInfo
[playerid
][WeaponModel
] = 0;
} } return 1;
} hook OnFilterScriptInit
(){ print(" ");
print(" ======================================= ");
print(" | | ");
print(" | b_weapons " B_VERSION
" | ");
print(" | By BlueX | ");
print(" | | ");
print(" ======================================= ");
print(" ");
return 1;
}hook OnPlayerShootPlayer
(Shooter,Target,
Float:HealthLost,
Float:ArmourLost
){ if(Target
!= INVALID_PLAYER_ID
){ GetWeaponDamage
(Shooter
);
new Float:Life;
GetPlayerHealth
(Target,Life
);
SetPlayerHealth
(Target,Life
-WeaponInfo
[Shooter
][Damage
]);
#if DEBUG == true { printf("Vitima: %d , OVida: %f , NVida: %f , ArmaID: %d , ArmaType: %d, Damage: %f, Atacante: %d",Target,Life,Life
-WeaponInfo
[Shooter
][Damage
],WeaponInfo
[Shooter
][WeaponModel
],WeaponInfo
[Shooter
][WeaponType
],WeaponInfo
[Shooter
][Damage
],Shooter
);
} #endif } return 1;
}hook OnPlayerDeath
(playerid,reason
){ ResetPlayerWeaponEx
(playerid
);
#if DEBUG == true { printf("Player: %d weapons reseted.",playerid
);
} #endif return 1;
}