new Float:healthCJ;
new Text:CJVidaS;
new cjvida;
new vidacj[128];
cjvida = GetPlayerHealth(playerid, healthCJ);
format(vidacj, sizeof(vidacj), "%.1f", healthCJ);
TextDrawSetString(CJVidaS, vidacj);
TextDrawShowForAll(CJVidaS);
public ChecarCJ()
{
new playercj[128];
GetPlayerHealth(cjvida, healthCJ);
format(playercj, sizeof(playercj), "%.1f", healthCJ);
//SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,vidacj);
TextDrawSetString(CJVidaS, playercj);
TextDrawShowForAll(CJVidaS);
return 1;
}
new Text:CJVida;
CJVida = TextDrawCreate(1.0000, 310.0000,"CJ Vida:");
TextDrawAlignment(CJVida, 1);
TextDrawColor(CJVida, 0xFAFAFAFF);
TextDrawFont(CJVida, 1);
TextDrawSetProportional(CJVida, 1);
TextDrawLetterSize(CJVida, 0.5000,1.0000);
TextDrawShowForAll(CJVida);
CJVidaS = TextDrawCreate(70.0000, 310.0000,"1000");
TextDrawAlignment(CJVidaS, 1);
TextDrawColor(CJVidaS, 0x9D0000AA);
TextDrawFont(CJVidaS, 1);
TextDrawSetProportional(CJVidaS, 1);
TextDrawLetterSize(CJVidaS, 0.5000,1.0000);
TextDrawShowForAll(CJVidaS);
TextDrawSetString(CJVidaS, playercj);
pawn Код:
|
// troca sua public que checa a vida por essa
forward ChecarCJ(id);
public ChecarCJ(id)
{
new playercj[128], Float: vida;
GetPlayerHealth(id, vida);
format(playercj, sizeof(playercj), "CJ Vida: %.1f", vida);
TextDrawSetString(CJVida, playercj);
TextDrawShowForAll(CJVida);
return 1;
}
// e muda seu textdraw por esse
CJVida = TextDrawCreate(1.0000, 310.0000,"CJ Vida: 1000");
TextDrawAlignment(CJVida, 1);
TextDrawColor(CJVida, 0xFAFAFAFF);
TextDrawFont(CJVida, 1);
TextDrawSetProportional(CJVida, 1);
TextDrawLetterSize(CJVida, 0.5000,1.0000);
TextDrawShowForAll(CJVida);
// coloca isso no spawn do cj..
SetTimerEx("ChecarCJ",500,true, "%i", playerid);
// se nгo funcionar.. tenta assim:
// em OnPlayerConnect
SetTimerEx("ChecarCJ",500,true, "%i", playerid);
// e a public ficaria assim.
public ChecarCJ(id)
{
if(GetPlayerSkin(id) == 0)
{
new playercj[128], Float: vida;
GetPlayerHealth(id, vida);
format(playercj, sizeof(playercj), "CJ Vida: %.1f", vida);
TextDrawSetString(CJVida, playercj);
TextDrawShowForAll(CJVida);
}
return 1;
}