[AJUDA]Salvar skin pelo comando -
Edu33 - 12.05.2012
Boa noite pessoas.
Vim pedir uma ajuda pro6 ae porque to em dъvida a respeito desse comando:
Bem eu quero que, ao player selecionar a skin que ele quer, ele spawne sempre com ela

Ou seja fique salva na conta dele. Bem eu tenho o comando aqui:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
{
new skin;
tmp=strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use /SKIN [ID DA SKIN]");
if((strval(tmp) < 0) || (strval(tmp) > 299)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "As skins sгo de 0 atй 299!");
skin=strval(tmp);
SetPlayerSkin(playerid,skin);
return 1;
}
Entгo, ela seleciona o skin tudo legal, mas quando o player morre volta pra skin antiga -.-'
E se alguem souber fazer pra quando o player digitasse /SKINOFF desativasse o save skin tambйm eu agradeceria ^^'
Espero a ajuda.
Re: [AJUDA]Salvar skin pelo comando -
CidadeNovaRP - 12.05.2012
Quote:
Originally Posted by Edu33
Boa noite pessoas.
Vim pedir uma ajuda pro6 ae porque to em dъvida a respeito desse comando:
Bem eu quero que, ao player selecionar a skin que ele quer, ele spawne sempre com ela 
Ou seja fique salva na conta dele. Bem eu tenho o comando aqui:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0) { new skin; tmp=strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use /SKIN [ID DA SKIN]"); if((strval(tmp) < 0) || (strval(tmp) > 299)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "As skins sгo de 0 atй 299!"); skin=strval(tmp); SetPlayerSkin(playerid,skin); return 1; }
Entгo, ela seleciona o skin tudo legal, mas quando o player morre volta pra skin antiga -.-'
E se alguem souber fazer pra quando o player digitasse /SKINOFF desativasse o save skin tambйm eu agradeceria ^^'
Espero a ajuda.
|
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPVarInt
&&
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPVarInt
Sete a skin pelo "SetPVarInt" e depois no spawn use "GetPVarInt" para getar a skin setada e use o SetPlayerSkin.
Edu33 - 12.05.2012
Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
|
Й man, eu to ligado, mas eu tento fazer, e, por mais simples que seja eu me embaraзo todo dai fico nervoso dai eu levanto puto do pc --'
Exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
{
new skin;
tmp=strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use /SKIN [ID DA SKIN]");
if((strval(tmp) < 0) || (strval(tmp) > 299)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "As skins sгo de 0 atй 299!");
skin=strval(tmp);
SetPlayerSkin(playerid,skin);
SetPVarInt(playerid, "Skin1337", skin);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
//FINAL DA CALLBACK
SetPlayerSkin(playerid, GetPVarInt(playerid, "Skin1337"));
return 1;
}
Edu33 - 12.05.2012
Quote:
Exemplo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0) { new skin; tmp=strtok(cmdtext,idx); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use /SKIN [ID DA SKIN]"); if((strval(tmp) < 0) || (strval(tmp) > 299)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "As skins sгo de 0 atй 299!"); skin=strval(tmp); SetPlayerSkin(playerid,skin); SetPVarInt(playerid, "Skin1337", skin); return 1; }
public OnPlayerSpawn(playerid) { //FINAL DA CALLBACK SetPlayerSkin(playerid, GetPVarInt(playerid, "Skin1337")); return 1; }
|
LOL deu do jeito que eu queria, sу nгo salvou na conta, mas o resto eu sу dei umas ajustadas e fufou LOL +REP. '-'
@Off
Sua assinatura nao ta mostrando seus projetos '-'
Quote:
Originally Posted by Edu33
LOL deu do jeito que eu queria, sу nгo salvou na conta, mas o resto eu sу dei umas ajustadas e fufou LOL +REP. '-'
@Off
Sua assinatura nao ta mostrando seus projetos '-'
|
Clica no link

.
De nada.
Edu33 - 12.05.2012
Quote:
Clica no link  .
De nada.
|
Entгo, da isso: Sorry - no matches. Please try some different terms.