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[ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - Printable Version

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[ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - lyllrasta - 10.05.2012

Bom galera Como que eu faзo para destruir o objeto que criei ?
Tipo. fiz um sistema aqui + ta bugado.
Quando eu crio o objeto й normal.
dai quando eu deleto todos objetos tambem й normal.
mais o problema й pra deletar um objeto Sу.

tipo Crie 3 objetos quero deletar Sуmente 1.
Como ficaria o Code ?

pawn Код:
#define MAX_BRASAS      10
#define MAX_3DT         10
#define CANELETA            10

new CaixasFeitas[MAX_BRASAS];
new Pickups[CANELETA];
new Text3D:CaixasEletronicos[MAX_3DT];

new Brasas = 0;
new Caneleta = 0;
new 3D = 0;



CMD:destruircaixa(playerid)
{
    if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
    DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
    DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
    Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
    return 1;
}
ele Nгo deleta Nem 1


Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - Joker_OutLock - 10.05.2012

pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid)
{
    if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
    DestroyObject(CaixasFeitas[NUMEROAQUI]);
    DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
    Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
    return 1;
}
onde eu botei numeroaqui vc bota um numero de 1 a 10 que e os objetos exemplo se botar 3 apaga o 3 e etc..


Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - paulor - 11.05.2012

pawn Код:
#define MAX_BRASAS      10
#define MAX_3DT         10
#define CANELETA            10

new CaixasFeitas[MAX_BRASAS];
new Pickups[CANELETA];
new Text3D:CaixasEletronicos[MAX_3DT];

new Brasas = 0;
new Caneleta = 0;
new 3D = 0;

public OnGameModeInit()
{
    CaixasFeitas[0] = CreateObjetct(...);
    return 1;
}

CMD:destruircaixa(playerid)
{
    if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
    DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
    DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
    Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
    return 1;
}



Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - lyllrasta - 11.05.2012

Nгo funciono nem um dos dois
alias.

o do primeiro funfo.
mas destroi o objeto errado.

se eu colcar 0 ele destroy o primeiro objeto.

caso eu crio 3 ele destroi Sу o primeiro

Mais Alguem ? (:


Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - kinhobryant - 11.05.2012

tenta , nгo sei se ta certo se eu tiver errado alguem me corriga ;s

pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid)
{
    if(Brasas >= 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
    DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
    DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
    Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
    return 1;
}



Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - lyllrasta - 11.05.2012

Quote:
Originally Posted by kinhobryant
Посмотреть сообщение
tenta , nгo sei se ta certo se eu tiver errado alguem me corriga ;s

pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid)
{
    if(Brasas >= 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
    DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
    DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
    Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
    return 1;
}
Nem funfo :/

tenho certeza que o Bug й aqui (:

[/pawn]DestroyObject(CaixasFeitas[0]);[/pawn]
Porque se eu colocar 1 ele destroy o segundo obj... assim por diante

Alguem da uma luz ?
Preciso muito disto.


Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - ViniBorn - 11.05.2012

Quando vocк cria uma variбvel multidimensional, seu primeiro indice й sempre 0.

pawn Код:
new ViniBorn[5];

ViniBorn[0] // Primeiro elemento
ViniBorn[1] // Segundo elemento
ViniBorn[2] // Terceiro elemento
ViniBorn[3] // Quarto elemento
ViniBorn[4] // Quinto elemento



Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: - lyllrasta - 11.05.2012

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Quando vocк cria uma variбvel multidimensional, seu primeiro indice й sempre 0.

pawn Код:
new ViniBorn[5];

ViniBorn[0] // Primeiro elemento
ViniBorn[1] // Segundo elemento
ViniBorn[2] // Terceiro elemento
ViniBorn[3] // Quarto elemento
ViniBorn[4] // Quinto elemento
Acho que Nгo intendeu.
Bom sempre que crio o Objeto ele й
pawn Код:
++
.
ex.

Criei 3 objetos dai eu quero apagar Somente 1 (No caso й o ultimo).
caso eu deixa assim:
pawn Код:
//Funзгo
...[0] <~~ No caso ele deletaria o objeto 1
mas eu queria excluir o ultimo (:
Ou Pelo Code Que criei Nгo tem como fazer isso ?
Pois o
pawn Код:
CreateObject(...)
esta no comando.