[ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
lyllrasta - 10.05.2012
Bom galera Como que eu faзo para destruir o objeto que criei ?
Tipo. fiz um sistema aqui + ta bugado.
Quando eu crio o objeto й normal.
dai quando eu deleto todos objetos tambem й normal.
mais o problema й pra deletar um objeto Sу.
tipo Crie 3 objetos quero deletar Sуmente 1.
Como ficaria o Code ?
pawn Код:
#define MAX_BRASAS 10
#define MAX_3DT 10
#define CANELETA 10
new CaixasFeitas[MAX_BRASAS];
new Pickups[CANELETA];
new Text3D:CaixasEletronicos[MAX_3DT];
new Brasas = 0;
new Caneleta = 0;
new 3D = 0;
CMD:destruircaixa(playerid)
{
if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
return 1;
}
ele Nгo deleta Nem 1
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
Joker_OutLock - 10.05.2012
pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid)
{
if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
DestroyObject(CaixasFeitas[NUMEROAQUI]);
DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
return 1;
}
onde eu botei numeroaqui vc bota um numero de 1 a 10 que e os objetos exemplo se botar 3 apaga o 3 e etc..
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
paulor - 11.05.2012
pawn Код:
#define MAX_BRASAS 10
#define MAX_3DT 10
#define CANELETA 10
new CaixasFeitas[MAX_BRASAS];
new Pickups[CANELETA];
new Text3D:CaixasEletronicos[MAX_3DT];
new Brasas = 0;
new Caneleta = 0;
new 3D = 0;
public OnGameModeInit()
{
CaixasFeitas[0] = CreateObjetct(...);
return 1;
}
CMD:destruircaixa(playerid)
{
if(Brasas == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
return 1;
}
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
lyllrasta - 11.05.2012
Nгo funciono nem um dos dois
alias.
o do primeiro funfo.
mas destroi o objeto errado.
se eu colcar 0 ele destroy o primeiro objeto.
caso eu crio 3 ele destroi Sу o primeiro
Mais Alguem ? (:
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
kinhobryant - 11.05.2012
tenta , nгo sei se ta certo se eu tiver errado alguem me corriga ;s
pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid)
{
if(Brasas >= 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos");
DestroyObject(CaixasFeitas[0]);
DestroyPickup(Pickups[Caneleta]);
Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]);
return 1;
}
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
lyllrasta - 11.05.2012
Quote:
Originally Posted by kinhobryant
tenta , nгo sei se ta certo se eu tiver errado alguem me corriga ;s
pawn Код:
CMD:destruircaixa(playerid) { if(Brasas >= 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo a Objetos Feitos"); DestroyObject(CaixasFeitas[0]); DestroyPickup(Pickups[Caneleta]); Delete3DTextLabel(CaixasEletronicos[3D]); return 1; }
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Nem funfo :/
tenho certeza que o Bug й aqui (:
[/pawn]DestroyObject(CaixasFeitas[0]);[/pawn]
Porque se eu colocar 1 ele destroy o segundo obj... assim por diante
Alguem da uma luz ?
Preciso muito disto.
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
ViniBorn - 11.05.2012
Quando vocк cria uma variбvel multidimensional, seu primeiro indice й sempre 0.
pawn Код:
new ViniBorn[5];
ViniBorn[0] // Primeiro elemento
ViniBorn[1] // Segundo elemento
ViniBorn[2] // Terceiro elemento
ViniBorn[3] // Quarto elemento
ViniBorn[4] // Quinto elemento
Re: [ajuda]Facinho (Eu Acho). (: -
lyllrasta - 11.05.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Quando vocк cria uma variбvel multidimensional, seu primeiro indice й sempre 0.
pawn Код:
new ViniBorn[5];
ViniBorn[0] // Primeiro elemento ViniBorn[1] // Segundo elemento ViniBorn[2] // Terceiro elemento ViniBorn[3] // Quarto elemento ViniBorn[4] // Quinto elemento
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Acho que Nгo intendeu.
Bom sempre que crio o Objeto ele й
.
ex.
Criei 3 objetos dai eu quero apagar Somente 1 (No caso й o ultimo).
caso eu deixa assim:
pawn Код:
//Funзгo
...[0] <~~ No caso ele deletaria o objeto 1
mas eu queria excluir o ultimo (:
Ou Pelo Code Que criei Nгo tem como fazer isso ?
Pois o
esta no comando.