[Pedido] VIPoints e Nome em cima do player - Printable Version
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[Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
ViictorDaay- - 09.05.2012
Pessoal alguem saber como botar uma nova grana no gamemode?
e como botar o nome encima da cabeзa do player?
:X
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
Don_Speed - 09.05.2012
Crie uma moeda secundaria
emcima da cabeзa do player use isso como base
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=341114
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
ViictorDaay- - 09.05.2012
Ok,agora so falta moeda secundaria
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
Jason` - 09.05.2012
Ao invйs dessas coisas de text label nгo й sу por ShowNameTags(1); na OnGameModeInit() ??
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
zbt - 09.05.2012
Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Ao invйs dessas coisas de text label nгo й sу por ShowNameTags(1); na OnGameModeInit() ??
|
Sim.
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
ViictorDaay- - 09.05.2012
ShowNameTags(1);
da uma base ai '-' .
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
Jason` - 09.05.2012
Que base?
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
ShowNameTags(1);
return 1;
}
Re: [Ajuda/Duvida/Pedido] VIPoints e Nome em cima do player -
Abravanel - 09.05.2012
Grana secundбria:
pawn Код:
new Text:Money[MAX_PLAYERS], Dinheiro[MAX_PLAYERS];
forward GetDinheiro(playerid);
//OnGameModeInit
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
Money[i] = TextDrawCreate(499.000000, 77.000000, "$00000000");
TextDrawBackgroundColor(Money[i], 255);
TextDrawFont(Money[i], 3);
TextDrawLetterSize(Money[i], 0.600000, 2.099998);
TextDrawColor(Money[i], -65281);
TextDrawSetOutline(Money[i], 0);
TextDrawSetProportional(Money[i], 1);
TextDrawSetShadow(Money[i], 1);
}
//Final do script
stock GivePlayerGrana(playerid, grana)
{
Dinheiro[playerid] += grana;
return Dinheiro[playerid];
}
public GetDinheiro(playerid)
{
new A_string[30];
format(A_string,30,"$%08d",Dinheiro[playerid]);
TextDrawSetString(Money[playerid], A_string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Money[playerid]);
}
//OnPlayerConnect
SetTimerEx("GetDinheiro",2000,true,"i",playerid);