[AJUDA] Onde estб o bug? -
Chis - 06.05.2012
pawn Код:
stock IsPlayerInRangeForMessage(playerid, color, const striyng[], Float: range)
{
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
new Float: Poz[3];
GetPlayerPos(playerid, Poz[0], Poz[1], Poz[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2]))
{
SendClientMessage(x, color, striyng);
return true;
}
}
return false;
}
pawn Код:
IsPlayerInRangeForMessage(playerid, COR_PURPLE, stringes, 10.0);
O bug й o seguinte, do nada apenas 1 player ve a mensagem, se tiver 3 pessoas apenas 1 vai ver a mensagem, onde ta o bug aew?
+rep
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
sanalex - 06.05.2012
pawn Код:
SendClientMessage(x, color, striyng);
Mude para:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(x, color, striyng);
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
Hiuship - 06.05.2012
pawn Код:
stock IsPlayerInRangeForMessage(playerid, color, const striyng[], Float: range)
{
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
new Float: Poz[3];
GetPlayerPos(playerid, Poz[0], Poz[1], Poz[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2]))
{
SendClientMessage(x, color, striyng);
}
}
return false;
}
Retornando true no loop voce ira finalizalo... coloque assim e funcionara!
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
Joker_OutLock - 06.05.2012
pawn Код:
stock IsPlayerInRangeForMessage(playerid, color, const striyng[], Float: range)
{
for(new x; x <= MAX_PLAYERS; x++)
{
new Float: Poz[3];
GetPlayerPos(x, Poz[0], Poz[1], Poz[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2]))
{
SendClientMessage(x, color, striyng);
}
}
return false;
}
ve se isso resolve, mas nгo entendi como vocк quer que 3 pessoas entrem num mesmo lugar, e pegue apenas 1 cordenada de uma delas, para isso vocк deveria usar um ramdom..
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
@Riichard - 06.05.2012
Varios postaram
@EDIT ¬¬
Respuesta: [AJUDA] Onde estб o bug? -
Chis - 06.05.2012
do Hiuship funciono obrigado geral ai +rep
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
CidadeNovaRP - 06.05.2012
pawn Код:
stock IsPlayerInRangeForMessage(playerid, color, const striyng[], Float: range)
{
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x++)
{
new Float: Poz[3];
GetPlayerPos(playerid, Poz[0], Poz[1], Poz[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(x, range, Poz[0], Poz[1], Poz[2]))
{
SendClientMessage(x, color, striyng);
}
}
return false;
}
Sу tirar o return PQP --'
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
paulor - 06.05.2012
Quote:
Originally Posted by sanalex
pawn Код:
SendClientMessage(x, color, striyng);
Mude para:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(x, color, striyng);
|
LoL, de onde surgiu isso ae ?
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
Joker_OutLock - 06.05.2012
Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
pawn Код:
SendClientMessage(x, color, striyng);
|
Quote:
Originally Posted by paulor
LoL, de onde surgiu isso ae ?
|
eu tambйm to me perguntando, como o cara conseguiu fazer isso..
Re: [AJUDA] Onde estб o bug? -
Hiuship - 06.05.2012
Quote:
Originally Posted by sanalex
pawn Код:
SendClientMessage(x, color, striyng);
Mude para:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(x, color, striyng);
|
Sanalex... entenda... o codigo que ele enviou justamente й para nгo usar isso.... ele quer que apenas quem tiver perto leia oque escreveu.. nгo mandar para todos a mensagem!