[Ajuda] OnPlayerSpawn - Printable Version
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[Ajuda] OnPlayerSpawn -
s4kuL - 05.05.2012
Bom estou criando um script de guerra entre organizaзхes, mais й meu primeiro trabalho de TDM, e estou com dъvida em um cуdigo, eu quero que tipo assim, um se o cara spawna como Terrorista, jб dб a ela as permissхes de terrorista,
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pTerrorista] >= 1)
Se spwnar como terrorista mais eu nгo sei como faz isso, se alguйm puder ajudar agradeзo.
pawn Код:
#define TEAM_EXERCITO (99)
#define TEAM_TERRORISTA (88)
AddPlayerClassEx(TEAM_EXERCITO,287,217.1890,1950.1160,17.6406,180.6419,31,400,25,150,16,7); //Exercito Skin Male
AddPlayerClassEx(TEAM_TERRORISTA,254,405.3008,2446.1001,16.5000,357.6535,30,400,27,140,16,7); //Terroristas Skin Male
switch(classid)
{
//Exercito
case 0:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerColor(playerid,0x0741F0FF);
PlayerInfo[playerid][pExercito] = 1;
SetPlayerTeam(playerid, TEAM_EXERCITO);
GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~b~Exercito", 2500, 3);
}
//Terrorista
case 1:
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerColor(playerid,0xF21111FF);
PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 1;
SetPlayerTeam(playerid, TEAM_TERRORISTA);
GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~r~Terroristas", 2500, 3);
}
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
//Nгo sei a funзгo que seta pra organizaзгo..
return 1;
}
Re: [Ajuda] OnPlayerSpawn - rjjj - 05.05.2012
Adicione isto ao seu
OnPlayerSpawn :
pawn Код:
switch(GetPlayerTeam(playerid))
{
case TEAM_EXERCITO:
{
PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 0;
PlayerInfo[playerid][pExercito] = 1;
}
case TEAM_TERRORISTA:
{
PlayerInfo[playerid][pExercito] = 0;
PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 1;
}
}
Espero ter ajudado
.
Re: [Ajuda] OnPlayerSpawn -
CidadeNovaRP - 05.05.2012
LOL
:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pTerrorista] >= 1)
{
SetPlayerPos(playerid, x, y, z); //POS DA HQ DOS TERRORISTA
GivePlayerWeapon(playerid, arma, muniзгo); //ARMA QUE O PLAYER GANHA
SetPlayerHealth(playerid, vida); //SETA A VIDA
SetPlayerArmour(playerida, colete); //SETA O COLOTE
return 1;
}
return 1;
}