new Pickup1; // Variavel para criar a pickup.
Pickup1 = CreatePickup(1242,1,-2223.6423,20.9773,35.3203);
Create3DTextLabel("Equipamentos",Vermelho,-2223.6423,20.9773,35.3203,30.0,0);
if(pickupid == Pickup1) // Verifica qual e a pickup.
{ // abre chave
SendClientMessage(playerid,-1,"Pressione a Tecla [F] Para pegar seus equipamentos!"); // Manda Mensagem ao player
} // Fecha
return 1; // Fecha
} // Fecha
if (newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) // Aqui definimos o botгo " F "
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -2223.6423, 20.9773, 35.3203)) //Aqui e o Local que pode pegar os equipamentos(Lugar da Pickup)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 800); // Dar a arma para o jogador.
SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Dar colete para o jogador.
SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Dar vida para o jogador.
new zNick[MAX_PLAYER_NAME]; // Definir a Variavel que serб mostrada o Nick.
new zstring[128]; // Definir a variavel,que mostrara a mensagem.
GetPlayerName(playerid, zNick, MAX_PLAYER_NAME); // Pega o nome do jogador
format(zstring, sizeof(zstring), "* %s (ID:%d) Pegou seus equipamentos! *", zNick, playerid); // Qual serб a mensagem.
SendClientMessageToAll(-1, zstring); // Manda a mensagem para todos.
}
}
return 1;
}
#define FirstLine 1
if(gTeam[playerid] == FirstLine) // Verifica se ele e da gang/org "FirstLine".
{// Abre chave
if (newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) // Aqui definimos o botгo " F "
{
// Aqui adicionamos o codigo acima :
if(gTeam[playerid] == FirstLine) // Verifica se ele e da gang/org "FirstLine".
{// Abre nova Chave
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -2223.6423, 20.9773, 35.3203)) //Aqui e o Local que pode pegar os equipamentos(Lugar da Pickup)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 800); // Dar a arma para o jogador.
SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Dar colete para o jogador.
SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Dar vida para o jogador.
new zNick[MAX_PLAYER_NAME]; // Definir a Variavel que serб mostrada o Nick.
new zstring[128]; // Definir a variavel,que mostrara a mensagem.
GetPlayerName(playerid, zNick, MAX_PLAYER_NAME); // Pega o nome do jogador
format(zstring, sizeof(zstring), "* %s (ID:%d) Pegou seus equipamentos! *", zNick, playerid); // Qual serб a mensagem.
SendClientMessageToAll(-1, zstring); // Manda a mensagem para todos.
}
}// Fechamos +1 Chave
}
return 1;
}
new VoceJaClicou[MAX_PLAYERS]; // Criamos uma nova variavel
if(VoceJaClicou[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1,"Aguarde 2 Minutos,para pegar os equipamentos novamente!");// Verifica se nao passou os segundos,e manda a mensagem.
VoceJaClicou[playerid] = gettime() + 120;// Setб os segundos. || 120 = Segundos = 2 Minutos.
if (newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) // Aqui definimos o botгo " F "
{
// Aqui adicionamos o codigo acima :
if(gTeam[playerid] == FirstLine) // Verifica se ele e da gang/org "FirstLine".
{// Abre nova Chave
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -2223.6423, 20.9773, 35.3203)) //Aqui e o Local que pode pegar os equipamentos(Lugar da Pickup)
{
if(VoceJaClicou[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1,"Aguarde 2 Minutos,para pegar os equipamentos novamente!");// Verifica se nao passou os segundos,e manda a mensagem.
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 800); // Dar a arma para o jogador.
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 800); // Dar a arma para o jogador.
SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Dar colete para o jogador.
SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Dar vida para o jogador.
new zNick[MAX_PLAYER_NAME]; // Definir a Variavel que serб mostrada o Nick.
new zstring[128]; // Definir a variavel,que mostrara a mensagem.
GetPlayerName(playerid, zNick, MAX_PLAYER_NAME); // Pega o nome do jogador
format(zstring, sizeof(zstring), "* %s (ID:%d) Pegou seus equipamentos! *", zNick, playerid); // Qual serб a mensagem.
SendClientMessageToAll(-1, zstring); // Manda a mensagem para todos.
VoceJaClicou[playerid] = gettime() + 120;// Setб os segundos. || 120 = Segundos = 2 Minutos.
}
}// Fechamos +1 Chave
}
return 1;
}
new zstring[128];
new zstring[42];
Muito bom, irб ajudar muitos novatos.
Porque esta mania ? PHP код:
PHP код:
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Muito bom, irб ajudar muitos novatos.
Porque esta mania ? PHP код:
PHP код:
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Vocк estб errado, a seguinte string tem 43 caracteres.
"* %s (ID:%d) Pegou seus equipamentos! *" O Mбximo para o nome й "24", agora iremos somar: 24 + 43 = 67 caracteres. Bom tutorial. |
Nгo й questгo de contar cйlulas, eu tambйm era assim, mais em questao do 'GRANDE GODFATHER' imunizou os Scripters Brasileiros em colocar Cйlulas que nгo tem explicaзгo, como: 1024, 512, 256, entre outros.
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Caro amigo, vocк pode ter percebido que na maioria dos meus projetos vocк encontrarб strings
com 128 cйlulas, porque em TODAS as callback's do sa-mp, o mбximo de cйlulas(com funзхes nativas) permitido й 128. Agora, caso o script tenha que fazer uma consulta MySQL, ai pode usar quantas cйlulas quiserem, mais no caso de sua correзгo, vocк estava errado, porque a mensagem iria ser mandada pela metade... Estou te defendendo e vocк me ofende ... Vish |