if(Mortes[killerid] == 1)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s tirou o pe da lama ja mandou um para a cova!", nome);
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] Cada pessoa que %s matar a recompensa pela cabeзa dele aumenta em Mil reais.", nome);
SendClientMessageToAll(INFO, stringx);
}
if(!Mortes[playerid])
{
}
else
{
if(Mortes[playerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб comeзou morrendo, ja morreu 5 vezes, espero que nгo continue assim!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
if(Mortes[playerid] == 5) { format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб comeзou morrendo, ja morreu 5 vezes, espero que nгo continue assim!", PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(MORTES, stringx); }
if(!Mortes[playerid])
else
{
if(Mortes[playerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб comeзou morrendo, ja morreu 5 vezes, espero que nгo continue assim!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
if(!Mortes[playerid])
{
if(Mortes[playerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб comeзou morrendo, ja morreu 5 vezes, espero que nгo continue assim!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
pawn Код:
|
Bem lуgico, caso mortes == 0 passa а prуxima condiзгo, caso tal seja == 5 passa а prуxima... Como й possнvel ser 0 e 5 ?
|
if(Mortes[playerid] == 5)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб comeзou morrendo, ja morreu 5 vezes, espero que nгo continue assim!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
if(Mortes[playerid] == 10)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s jб ta virando um noob mesmo , ja morreu 10 vezes", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}
if(Mortes[playerid] == 15)
{
format(stringx, sizeof(stringx), "[MORTES] %s se mata manolo , tu й ruim digita /q noobгo!", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(MORTES, stringx);
}