[Ajuda] Anime de agchar parar aуs roubo -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
Agora tenho o anime mas dps q ele rouba ele с para,
como faзo ele parar?
code de roubo ta ai em baixo
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Matheus_Ecko - 02.05.2012
й essa ai
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
matheus como faz o anime parar dps?
dps q rouba ele continua e с sai mais
eu tenho q colocar esse cod em algum lugar especifico?
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Matheus_Ecko - 02.05.2012
adiciona um settimer.
pawn Код:
forward AnimRoubo(playerid);//Topo do GM
SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid);//No Comando
public AnimRoubo(playerid)
{
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
}
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
esse settimer vai em cada lugar de roubo?
e aquele public vai aonde?
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
vo passa o code aki do roubo ai vc poe em um q eu faзo o resto:
pawn Код:
if(roubando[playerid] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
{
if(roubobanco == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
return 1;
}
if(temporoubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
CreateExplosion(2306.5127,-6.1166,26.7422, 12, 10.0);
roubando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
roubobanco = 1;
temporoubobanco = 1;
SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
{
if(roubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
return 1;
}
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
Faz isso?
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 02.05.2012
ajuda aki
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Felipe_Wesker - 03.05.2012
Cara, vc faz assim:
pawn Код:
forward AnimRoubo(playerid);//Topo do GM
pawn Код:
SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid); // COLOQUE ISTO EM CADA COMANDO
й no comando que o cara digitar, por exemplo: /roubar
pawn Код:
public AnimRoubo(playerid) // Final do GM
{
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
}
No codigo que vc passou acima, ja tem um codigo mandando ele fazer a animaзгo, se nгo estб fazendo й pq tem conflitos entre animaзхes
Re: [Pedido] Anime de agchar -
Gutierrez_zikaloko - 03.05.2012
continua,
ele с para quando acaba o roubo