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[AJUDA] ANT-ESC - Printable Version

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[AJUDA] ANT-ESC - MineiroH - 02.05.2012

Eaew galera, alguйm pode me dar uma mгo? Eu quero fazer um sistema de Ant Esc mas um pouco diferente.

Tipo se o player deu Spawn e em 1 minuto ele nгo mecheu = Kick Motivo: Esc

Alguйm dб uma mгo?


Re: [AJUDA] ANT-ESC - zbt - 02.05.2012

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    SetTimerEx("esc", 60000, false, "ifff", playerid, x, y, z);
    return true;
}

//final
forward esc(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public esc(playerid, Float:x, Float:y, Float:z) {
    new Float:p[3];
    GetPlayerPos(playerid, p[0], p[1], p[2]);
    if(p[0] == x && p[1] == y && p[2] == z) {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado por esc..");
        Kick(playerid);
    }
    return true;
}
Se nгo funcionar corretamente assim
faзa assim

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {
    SetTimerEx("getar", 1000, false, "i", playerid);
    return true;
}

//final
forward getar(playerid);
public getar(playerid) {
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    SetTimerEx("esc", 60000, false, "ifff", playerid, x, y, z);
    return true;
}

forward esc(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public esc(playerid, Float:x, Float:y, Float:z) {
    new Float:p[3];
    GetPlayerPos(playerid, p[0], p[1], p[2]);
    if(p[0] == x && p[1] == y && p[2] == z) {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado por esc..");
        Kick(playerid);
    }
    return true;
}



Re: [RESOLVIDO] ANT-ESC - MineiroH - 02.05.2012

Obrigado cara isso mesmo que eu queria!! Obrigado memso..