[DUV] SA:MP arriscado? -
Mercurio - 01.05.2012
Bem, pelo que vi, ta uma intensa "guerra" entre programadores, de um lado os ******s, do outro os scripts.
servidores vгo falindo a cada dia, e o SA:MP ta arriscado a acabar por esse motivo. Os ******s levando a vantagem contra o SA:MP, fazendo mais Cleos para suas tarefas se eliminar/bugar servidores.
O novo ****** ( cleo4 ) que desde domingo, jб fechou "17 servidores" SA:MP, ainda estб em vigor, ainda meio que sem soluзгo para o problema.
Pelo visto...
O SA:MP vai acabar assim? =l
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
Matheus_Ecko - 01.05.2012
Como antigamente eu era criador de mods cleo, ja estou a pesquisar formas de acabar com este novo cleo, trazendo a paz e alegria ao samp.
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
SuB_ZeRo0_ - 01.05.2012
Sу fecha servidor que nгo tem o .pwn pra modificar. kkkkkkkk
Ou alguem esperto o bastante pra ver como criar algo contra o cleo ou atй mesmo olhar o forum sa-mp!
Se vocк entende a base do hack/cleo e tem as funзхes necessбrias, й facil.
Como o do fake-kill, ele chama a funзгo onPlayerDeath varias vezes em pouco tempo, jб da pra ver a lуgica de um sistema contra fake-kill, nгo?
Car spawn, outra coisa facil. lol
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
Mercurio - 01.05.2012
Jб testei vбrios da fуrum, nem um funfa u.u principalmente o do Leonio_ sei la o nick do gringo
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
SuB_ZeRo0_ - 01.05.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
Jб testei vбrios da fуrum, nem um funfa u.u principalmente o do Leonio_ sei la o nick do gringo
|
Fake-kill:
pawn Код:
//topo
new fkill[MAX_PLAYERS];
//onplayerconnect:
fkill[playerid]=0;
//--------------------------------
forward MenosFKill(id);
public MenosFKill(id)
{
--fkill[id];
if(fkill[id]<0) fkill[id]=0;
}
public OnPlayerDeath(...)
{
//Anti fake-kill
if(fkill[playerid]<3)
{
fkill[playerid]++;
SetTimerEx("MenosFKill",1000,false,"d",playerid);
}
else
{
new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
format(str,128, "%s(id:%d) foi KICKADO pelo Batman por suspeita de fake-kill!",name,playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_ROSACHOQUE, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
//fim
return 1;
}
O car spawn й no mesmo estilo, sу muda a public. ^^
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
steki. - 01.05.2012
Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Sу fecha servidor que nгo tem o .pwn pra modificar. kkkkkkkk
Ou alguem esperto o bastante pra ver como criar algo contra o cleo ou atй mesmo olhar o forum sa-mp!
Se vocк entende a base do hack/cleo e tem as funзхes necessбrias, й facil.
Como o do fake-kill, ele chama a funзгo onPlayerDeath varias vezes em pouco tempo, jб da pra ver a lуgica de um sistema contra fake-kill, nгo?
Car spawn, outra coisa facil. lol
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Exato. Jб existem 'gambiarras' perfeitas para todos os problemas. Esses scripts (hacks) sгo estravagates e, porisso, bem fбceis de identificar e de banir o safado...
Edit: O meu funciona. Ele sу й limitado para pessoas que sabem o bбsico de pawn -q
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
sanalex - 01.05.2012
MTA owna!
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
Mercurio - 01.05.2012
Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Fake-kill:
pawn Код:
//topo new fkill[MAX_PLAYERS];
//onplayerconnect: fkill[playerid]=0;
//-------------------------------- forward MenosFKill(id); public MenosFKill(id) { --fkill[id]; if(fkill[id]<0) fkill[id]=0; }
public OnPlayerDeath(...) { //Anti fake-kill if(fkill[playerid]<3) { fkill[playerid]++; SetTimerEx("MenosFKill",1000,false,"d",playerid); } else { new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128]; GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME); format(string,128, "%s(id:%d) foi KICKADO pelo Batman por suspeita de fake-kill!",name,playerid); SendClientMessageToAll(COLOR_ROSACHOQUE, string); Kick(playerid); return 1; } //fim return 1; }
O car spawn й no mesmo estilo, sу muda a public. ^^
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pawn Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
linha:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
Lуs - 01.05.2012
Quote:
Originally Posted by sanalex
MTA owna!
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Banimentos tambйm.
Re: [DUV] SA:MP arriscado? -
Matheus_Ecko - 01.05.2012
Quote:
Originally Posted by Mercurio
pawn Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
linha:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
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retire o str pois ele ja esta definido em seu gamemode