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[DUV] SA:MP arriscado? - Printable Version

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[DUV] SA:MP arriscado? - Mercurio - 01.05.2012

Bem, pelo que vi, ta uma intensa "guerra" entre programadores, de um lado os ******s, do outro os scripts.
servidores vгo falindo a cada dia, e o SA:MP ta arriscado a acabar por esse motivo. Os ******s levando a vantagem contra o SA:MP, fazendo mais Cleos para suas tarefas se eliminar/bugar servidores.
O novo ****** ( cleo4 ) que desde domingo, jб fechou "17 servidores" SA:MP, ainda estб em vigor, ainda meio que sem soluзгo para o problema.


Pelo visto...

O SA:MP vai acabar assim? =l


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - Matheus_Ecko - 01.05.2012

Como antigamente eu era criador de mods cleo, ja estou a pesquisar formas de acabar com este novo cleo, trazendo a paz e alegria ao samp.


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - SuB_ZeRo0_ - 01.05.2012

Sу fecha servidor que nгo tem o .pwn pra modificar. kkkkkkkk
Ou alguem esperto o bastante pra ver como criar algo contra o cleo ou atй mesmo olhar o forum sa-mp!

Se vocк entende a base do hack/cleo e tem as funзхes necessбrias, й facil.

Como o do fake-kill, ele chama a funзгo onPlayerDeath varias vezes em pouco tempo, jб da pra ver a lуgica de um sistema contra fake-kill, nгo?
Car spawn, outra coisa facil. lol


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - Mercurio - 01.05.2012

Jб testei vбrios da fуrum, nem um funfa u.u principalmente o do Leonio_ sei la o nick do gringo


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - SuB_ZeRo0_ - 01.05.2012

Quote:
Originally Posted by Mercurio
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Jб testei vбrios da fуrum, nem um funfa u.u principalmente o do Leonio_ sei la o nick do gringo
Fake-kill:

pawn Код:
//topo
new fkill[MAX_PLAYERS];

//onplayerconnect:
fkill[playerid]=0;

//--------------------------------
forward MenosFKill(id);
public MenosFKill(id)
{
    --fkill[id];
    if(fkill[id]<0) fkill[id]=0;
}

public OnPlayerDeath(...)
{
    //Anti fake-kill
    if(fkill[playerid]<3)
    {
        fkill[playerid]++;
        SetTimerEx("MenosFKill",1000,false,"d",playerid);
    }
    else
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
        GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
        format(str,128, "%s(id:%d) foi KICKADO pelo Batman por suspeita de fake-kill!",name,playerid);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ROSACHOQUE, string);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }
    //fim
    return 1;
}
O car spawn й no mesmo estilo, sу muda a public. ^^


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - steki. - 01.05.2012

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Sу fecha servidor que nгo tem o .pwn pra modificar. kkkkkkkk
Ou alguem esperto o bastante pra ver como criar algo contra o cleo ou atй mesmo olhar o forum sa-mp!

Se vocк entende a base do hack/cleo e tem as funзхes necessбrias, й facil.

Como o do fake-kill, ele chama a funзгo onPlayerDeath varias vezes em pouco tempo, jб da pra ver a lуgica de um sistema contra fake-kill, nгo?
Car spawn, outra coisa facil. lol
Exato. Jб existem 'gambiarras' perfeitas para todos os problemas. Esses scripts (hacks) sгo estravagates e, porisso, bem fбceis de identificar e de banir o safado...

Edit: O meu funciona. Ele sу й limitado para pessoas que sabem o bбsico de pawn -q


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - sanalex - 01.05.2012

MTA owna!


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - Mercurio - 01.05.2012

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Fake-kill:

pawn Код:
//topo
new fkill[MAX_PLAYERS];

//onplayerconnect:
fkill[playerid]=0;

//--------------------------------
forward MenosFKill(id);
public MenosFKill(id)
{
    --fkill[id];
    if(fkill[id]<0) fkill[id]=0;
}

public OnPlayerDeath(...)
{
    //Anti fake-kill
    if(fkill[playerid]<3)
    {
        fkill[playerid]++;
        SetTimerEx("MenosFKill",1000,false,"d",playerid);
    }
    else
    {
        new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
        GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
        format(string,128, "%s(id:%d) foi KICKADO pelo Batman por suspeita de fake-kill!",name,playerid);
        SendClientMessageToAll(COLOR_ROSACHOQUE, string);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }
    //fim
    return 1;
}
O car spawn й no mesmo estilo, sу muda a public. ^^

pawn Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
linha:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];



Re: [DUV] SA:MP arriscado? - Lуs - 01.05.2012

Quote:
Originally Posted by sanalex
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MTA owna!
Banimentos tambйm.


Re: [DUV] SA:MP arriscado? - Matheus_Ecko - 01.05.2012

Quote:
Originally Posted by Mercurio
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pawn Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
linha:
pawn Код:
new name[MAX_PLAYER_NAME],str[128];
retire o str pois ele ja esta definido em seu gamemode