if(strcmp(cmd, "/chatc", true) == 0 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ ERRO ] USE : /ChatC (Texto) !");
new str[128];
new szPlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, szPlayerName, MAX_PLAYER_NAME);
{
if (mncorregedor(playerid))
format(str, 128, "* Corregedor %s: %s", szPlayerName, tmp);
SendClientMessage(playerid, LARANJA, str);
}
return 1;
}
new mncorregedor;
if (mncorregedor(playerid))
new mncorregedor;
//topo do gm:
new mncorregedor[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerCommandtext
if (strcmp(cmd, "/chatc", true) == 0 && IsPlayerAdmin(playerid)) {
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) {
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) {
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if (!strlen(result)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /chatc [texto]");
return 1;
}
new str[128];
new szPlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, szPlayerName, MAX_PLAYER_NAME);
if (corregedor(playerid)) {
format(str, 128, "* Corregedor %s: %s", szPlayerName, result);
SendClientMessage(playerid, LARANJA, str);
}
return 1;
}
Estou fazendo um GM de RPG com um sistema de corregedor, uma classe para punir policiais que fazem coisas erradas. Criei um comando para eles falarem para o server inteiro, como um chat. Mas esta dando erro, jб tentei de tudo e nгo consegui arrumar. Alguйm ajuda? Ai vai o cуdigo.
pawn Код:
pawn Код:
Linha do Erro. pawn Код:
|
if(strcmp(cmd, "/chatc", true) == 0 && IsPlayerAdmin(playerid))
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ ERRO ] USE : /ChatC (Texto) !");
new str[128];
new szPlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, szPlayerName, MAX_PLAYER_NAME);
for(new so; so < MAX_PLAYERS; so++)
{
if (IsPlayerConnected(so) && corregedor(playerid) == corregedor(so) ) //supondo que corregedor(playerid) define que o cara seja um corregedor.
{
format(str, 128, "* Corregedor %s: %s", szPlayerName, tmp);
SendClientMessage(so, LARANJA, str);
}
}
return 1;
}
if (IsPlayerConnected(so) && corregedor(playerid) == corregedor(so) ) //supondo que corregedor(playerid) define que o cara seja um corregedor.
new corregedor[MAX_PLAYERS];