[AJUDA] Limite -
Chis - 01.05.2012
Eu queria saber como eu fasso pra cada player ter o limite de criar 1 Barreira por vez, ele tem que digitar /rbr para poder criar a barreira novamente.
pawn Код:
CMD:br(playerid, params[])
{
new stg[65];
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
if(Player[playerid][Membro] != 1 && Player[playerid][Membro] != 3 && Player[playerid][Membro] != 4) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA,"Vocк nгo й um oficial!");
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
Barreiras[playerid] = CreateObject(981, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
SetPlayerPos(playerid, x+1, y+1, z);
format(stg, sizeof(stg), "[CENTRAL] Uma barreira foi criada pelo %s", nome);
SendMessageCops(PM_COR, stg);
return 1;
}
CMD:rbr(playerid, params[])
{
new stg[65];
if(Player[playerid][Membro] != 1 && Player[playerid][Membro] != 3 && Player[playerid][Membro] != 4) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA,"Vocк nгo й um oficial!");
DestroyObject(Barreiras[playerid]);
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(stg, sizeof(stg), "[CENTRAL] Uma barreira foi retirada pelo %s", nome);
SendMessageCops(PM_COR, stg);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Limite -
Matheus_Ecko - 01.05.2012
faзa um new:
pawn Код:
new pBarreiras[MAX_PLAYERS];
em onplayerconnect:
pBarreiras[playerid] = 0;
em OnPlayerDisconnect:
if(pBarreiras[playerid] != 0)
{
RemoveBarreiras(playerid);
}
}
no comando:
if (pBarreiras[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
pBarreiras[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, a, 90.0); no lugar de Barreiras[playerid] = CreateObject(981, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
no 2 comando:
if (pBarreiras[playerid] != 0)
{
RemoveBarreiras(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
}
public RemoveBarreiras(playerid)
{
DestroyObject(pBarreiras[playerid]);
pBarreiras[playerid] = 0;
}
Re: [AJUDA] Limite -
Joker_OutLock - 01.05.2012
pawn Код:
//Topo do gm:
new bool:barreiraplayer[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerConnect
barreiraplayer[playerid] = false;
//Comandos
CMD:br(playerid, params[]) {
if (!barreiraplayer[playerid]) {
new stg[65];
barreiraplayer[playerid] = true;
new Float: x,
Float: y,
Float: z,
Float: a;
if (Player[playerid][Membro] != 1 && Player[playerid][Membro] != 3 && Player[playerid][Membro] != 4) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo й um oficial!");
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
Barreiras[playerid] = CreateObject(981, x, y, z, 0.0, 0.0, a, 90.0);
SetPlayerPos(playerid, x + 1, y + 1, z);
format(stg, sizeof(stg), "[CENTRAL] Uma barreira foi criada pelo %s", nome);
SendMessageCops(PM_COR, stg);
} else {
SendClientMessage(playerid, -1, "Use /rbr para poder colocar outra barreira");
}
return 1;
}
CMD:rbr(playerid, params[]) {
if (barreiraplayer[playerid]) {
barreiraplayer[playerid] = false;
new stg[65];
if (Player[playerid][Membro] != 1 && Player[playerid][Membro] != 3 && Player[playerid][Membro] != 4) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк nгo й um oficial!");
DestroyObject(Barreiras[playerid]);
GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(stg, sizeof(stg), "[CENTRAL] Uma barreira foi retirada pelo %s", nome);
SendMessageCops(PM_COR, stg);
} else { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo plantou nenhuma barreira!!!"); }
return 1;
}