if(strcmp(cmd, "/encontrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Detetive/ou Oficial da Policia !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode procurar alguem durante uma Missгo !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб procurou por alguйm, espere (2) minutos !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /encontrar [playerid/Parte-do-Nick]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 5; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 7; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 9; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 9; }
else if(level >= 401)
{ points = 13; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 5);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nome/ID Invбlido !");
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/encontrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Detetive/ou Oficial da Policia !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode procurar alguem durante uma Missгo !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб procurou por alguйm, espere (2) minutos !");
return 1;
}
new numero;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /encontrar [numero]");
return 1;
}
numero = strval(tmp);
new giveplayerid = -1;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pPnumber] == numero);
{
giveplayerid = i;
}
}
}
if(giveplayerid != -1)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 5; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 7; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 9; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 9; }
else if(level >= 401)
{ points = 13; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 5);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nome/ID Invбlido !");
}
}
return 1;
}
C:\Users\Alfredo\Desktop\BPP GM\BVL\gamemodes\BrasilSamp.pwn(74013) : warning 219: local variable "giveplayerid" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Alfredo\Desktop\BPP GM\BVL\gamemodes\BrasilSamp.pwn(74018) : error 036: empty statement
new giveplayerid = -1;
new giveplayerid;
Mude isso:
pawn Код:
pawn Код:
|
C:\Users\Alfredo\Desktop\BPP GM\BVL\gamemodes\BrasilSamp.pwn(73973) : error 036: empty statement
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
if(strcmp(cmd, "/encontrar", true) == 0)
{
new giveplayerid = 801;
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Detetive/ou Oficial da Policia !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode procurar alguem durante uma Missгo !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб procurou por alguйm, espere (2) minutos !");
return 1;
}
new numero;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /encontrar [numero]");
return 1;
}
numero = strval(tmp);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pPnumber] == numero);
{
giveplayerid = i;
}
}
}
if(giveplayerid != 801)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode procurar a sн mesmo!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 5; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 7; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 9; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 9; }
else if(level >= 401)
{ points = 13; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 5);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 2, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 3, vocк ainda nгo estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 4, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua habilidade como detetive agora й nнvel 5, agora vocк estб habilitado a encontrar Membros de Faccгo"); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nome/ID Invбlido !");
}
}
return 1;
}
C:\Users\Alfredo\Desktop\BPP GM\BVL\gamemodes\BrasilSamp.pwn(73943) : warning 219: local variable "giveplayerid" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Alfredo\Desktop\BPP GM\BVL\gamemodes\BrasilSamp.pwn(73973) : error 036: empty statement
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
if(PlayerInfo[i][pPnumber] == numero);
if(PlayerInfo[i][pPnumber] == numero)