SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Filterscript de Login - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Filterscript de Login (/showthread.php?tid=338657)



[AJUDA] Filterscript de Login - Victor Martins - 30.04.2012

Fiz um FS de Login ...
Ele rodou de boa, tudo bem, porйm no primeiro login (logo depois do registro) o nome fica bugado (%s) e quando vocк clica em 'Entrar' o servidor fecha (vocк й kickado). Depois se vocк entrar de novo, vai normalmente.

Pastebin
http://pastebin.com/4Kt3K7ce


Re: [AJUDA] Filterscript de Login - zSuYaNw - 30.04.2012

Faz debbuging..

Coloque "print/f" nas parte que achas que estб dando erro.
ai vocк vai centralizar aonde й e vai notar, й simples e fбcil.

Caso nгo aparecer "Debug 2" vocк jб sabe aonde estб o erro.

pawn Код:
if(dialogid == DIALOGO_LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                new String[1000];
                format(String, sizeof(String),TXT_LOGAR, Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGO_LOGIN, 3, "Registro", String, "Entrar", "Cancelar");
                SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta.");
                return 1;
            }
            new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            new String[100];
            format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
           
            // Debug  1.
            printf("DEBUG-01: Nome: %s | Pasta: %s | Senha: %s", Nome, String, inputtext);
           
           
            if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))
            {
                printf("DEBUG-02: Nome: %s | Pasta: %s | Senha: %s | pSenha: %s", Nome, String, inputtext, dini_Get(String,"Senha"));
                CarregarJogador(playerid);
                TotalEntrou[playerid]++;
                SpawnPlayer(playerid);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta, tente novamente.");
                format(String, sizeof(String), TXT_RLOGAR, Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGO_LOGIN, 3, "Registro", String, "Entrar", "Cancelar");
            }
            return 1;
        }