[Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Gutierrez_zikaloko - 29.04.2012
tipo vo la na estaзгo pega materiais pra vende
ai quando digito a quantidade, de vez ele compra mat, ele fala q eu с tenho tudo isso.
Ajuda ai!!
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Matheus_Ecko - 29.04.2012
deixa eu pegar minha bola de cristal.
manda o code pow.
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Gutierrez_zikaloko - 29.04.2012
pawn Код:
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
}
}
}
if(dialogid == 2583)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
return 1;
}
new quantidade = strval(inputtext);
if(quantidade < 1 || quantidade > 10000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][psMats] >= quantidade)
{
PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]+quantidade;
PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]-quantidade;
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк pegou %d materiais no esconderijo!",quantidade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
return 1;
}
}
if(dialogid == 2584)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
return 1;
}
new ammount = strval(inputtext);
if(ammount < 1 || ammount > 10000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMats] >= ammount)
{
PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]-ammount;
PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]+ammount;
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк escondeu %d materiais!",ammount);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
return 1;
}
}
if(dialogid == 2585)
{
if(!response) { return 1; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1524.4977,-1677.9469,6.2188);
}
case 1:
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid, 246.2975,87.4735,1003.6406);
}
case 2:
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1565.1235,-1666.9944,28.3956);
}
}
}
if(dialogid == 2586)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor, use nъmeros!");
return 1;
}
new ammount = strval(inputtext);
if(MatsHolding[playerid] >= 10)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб tem pacotes !");
return 1;
}
if(ammount < 1 || ammount > 10) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero de pacotes mнnimo 1 mбximo 10 !"); return 1; }
new price = ammount * 100;
if(GetPlayerMoney(playerid) > price)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк recebeu %d materiais por R$%d.", ammount, price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, - price);
MatsHolding[playerid] = ammount;
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), " Vocк nгo tem R$%d !", price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
}
}
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Matheus_Ecko - 29.04.2012
й nгo pawno.
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
kinhobryant - 29.04.2012
Usa assim :[pawn][ /pawn]
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Lucas_Alemao - 29.04.2012
fiz uma gambiarra meio noia mas testa ae
pawn Код:
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
}
}
}
if(dialogid == 2583)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
return 1;
}
new quantidade = strval(inputtext);
if(quantidade < 1 || quantidade > 10000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][psMats] >= quantidade)
{
PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]+quantidade;
PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]-quantidade;
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк pegou %d materiais no esconderijo!",quantidade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
return 1;
}
}
if(dialogid == 2584)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
return 1;
}
new ammount = strval(inputtext);
if(ammount < 1 || ammount > 10000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
return 1;
}
if(1 == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]-ammount;
PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]+ammount;
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк escondeu %d materiais!",ammount);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
return 1;
}
}
if(dialogid == 2585)
{
if(!response) { return 1; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1524.4977,-1677.9469,6.2188);
}
case 1:
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid, 246.2975,87.4735,1003.6406);
}
case 2:
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1565.1235,-1666.9944,28.3956);
}
}
}
if(dialogid == 2586)
{
if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar"); }
else if(!IsNumero(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor, use nъmeros!");
return 1;
}
new ammount = strval(inputtext);
if(MatsHolding[playerid] >= 10)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк jб tem pacotes !");
return 1;
}
if(ammount < 1 || ammount > 10) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero de pacotes mнnimo 1 mбximo 10 !"); return 1; }
new price = ammount * 100;
if(GetPlayerMoney(playerid) > price)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк recebeu %d materiais por R$%d.", ammount, price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, - price);
MatsHolding[playerid] = ammount;
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), " Vocк nгo tem R$%d !", price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
}
}
Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado -
Gutierrez_zikaloko - 30.04.2012
с deu certo
continua falando q eu с tenho tudo isso.
Alguem ai ajuda?