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[Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Printable Version

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[Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Gutierrez_zikaloko - 29.04.2012

tipo vo la na estaзгo pega materiais pra vende
ai quando digito a quantidade, de vez ele compra mat, ele fala q eu с tenho tudo isso.

Ajuda ai!!


Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Matheus_Ecko - 29.04.2012

deixa eu pegar minha bola de cristal.
manda o code pow.


Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Gutierrez_zikaloko - 29.04.2012

pawn Код:
}
            case 1:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
            }
            case 2:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
            }
        }
    }
    if(dialogid == 2583)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
            return 1;
        }
        new quantidade = strval(inputtext);
        if(quantidade < 1 || quantidade > 10000)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][psMats] >= quantidade)
        {
            PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]+quantidade;
            PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]-quantidade;
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк pegou %d materiais no esconderijo!",quantidade);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
            return 1;
        }
    }
    if(dialogid == 2584)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
            return 1;
        }
        new ammount = strval(inputtext);
        if(ammount < 1 || ammount > 10000)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMats] >= ammount)
        {
            PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]-ammount;
            PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]+ammount;
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк escondeu %d materiais!",ammount);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
            return 1;
        }
    }
    if(dialogid == 2585)
    {
        if(!response) { return 1; }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 1524.4977,-1677.9469,6.2188);
            }
            case 1:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 6);
                SetPlayerPos(playerid, 246.2975,87.4735,1003.6406);
            }
            case 2:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 1565.1235,-1666.9944,28.3956);
            }
        }
    }
    if(dialogid == 2586)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor, use nъmeros!");
            return 1;
        }
        new ammount = strval(inputtext);
        if(MatsHolding[playerid] >= 10)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк jб tem pacotes !");
            return 1;
        }
        if(ammount < 1 || ammount > 10) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero de pacotes mнnimo 1 mбximo 10 !"); return 1; }
        new price = ammount * 100;
        if(GetPlayerMoney(playerid) > price)
        {
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк recebeu %d materiais por R$%d.", ammount, price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            GivePlayerMoney(playerid, - price);
            MatsHolding[playerid] = ammount;
        }
        else
        {
            format(gstring, sizeof(gstring), "   Vocк nгo tem R$%d !", price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
        }
    }



Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Matheus_Ecko - 29.04.2012

й nгo pawno.


Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - kinhobryant - 29.04.2012

Usa assim :[pawn][ /pawn]


Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Lucas_Alemao - 29.04.2012

fiz uma gambiarra meio noia mas testa ae
pawn Код:
}
            case 1:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
            }
            case 2:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
            }
        }
    }
    if(dialogid == 2583)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,2583,DIALOG_STYLE_INPUT,"Pegar Safe Materiais","Digite a quantia de safe materiais que deseja pegar","Pegar","Voltar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
            return 1;
        }
        new quantidade = strval(inputtext);
        if(quantidade < 1 || quantidade > 10000)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][psMats] >= quantidade)
        {
            PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]+quantidade;
            PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]-quantidade;
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк pegou %d materiais no esconderijo!",quantidade);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
            return 1;
        }
    }
    if(dialogid == 2584)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2582, DIALOG_STYLE_LIST, "Mafia Menu", "Equipar\nPegar Materiais\nEsconder Materiais", "Confirma", "Cancela"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,2584,DIALOG_STYLE_INPUT,"Esconder Materiais","Digite a quantia de materiais para esconder","Esconder","Voltar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor,use nъmeros !");
            return 1;
        }
        new ammount = strval(inputtext);
        if(ammount < 1 || ammount > 10000)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "nгo pode pegar menos de 1 e nem mais de 10000");
            return 1;
        }
        if(1 == 1)
        {
            PlayerInfo[playerid][pMats] = PlayerInfo[playerid][pMats]-ammount;
            PlayerInfo[playerid][psMats] = PlayerInfo[playerid][psMats]+ammount;
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк escondeu %d materiais!",ammount);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem tudo isso!");
            return 1;
        }
    }
    if(dialogid == 2585)
    {
        if(!response) { return 1; }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 1524.4977,-1677.9469,6.2188);
            }
            case 1:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 6);
                SetPlayerPos(playerid, 246.2975,87.4735,1003.6406);
            }
            case 2:
            {
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid, 1565.1235,-1666.9944,28.3956);
            }
        }
    }
    if(dialogid == 2586)
    {
        if(!response) { return ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar"); }
        else if(!IsNumero(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, 2586, DIALOG_STYLE_INPUT, "Pegar Materiais", "Digite a quantidade de materiais/nque deseja pegar", "Pegar", "Cancelar");
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Porfavor, use nъmeros!");
            return 1;
        }
        new ammount = strval(inputtext);
        if(MatsHolding[playerid] >= 10)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк jб tem pacotes !");
            return 1;
        }
        if(ammount < 1 || ammount > 10) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero de pacotes mнnimo 1 mбximo 10 !"); return 1; }
        new price = ammount * 100;
        if(GetPlayerMoney(playerid) > price)
        {
            format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк recebeu %d materiais por R$%d.", ammount, price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
            GivePlayerMoney(playerid, - price);
            MatsHolding[playerid] = ammount;
        }
        else
        {
            format(gstring, sizeof(gstring), "   Vocк nгo tem R$%d !", price);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
        }
    }



Re: [Ajuda] Sistema de Materiais Bugado - Gutierrez_zikaloko - 30.04.2012

с deu certo
continua falando q eu с tenho tudo isso.

Alguem ai ajuda?