[pedido]Tempo Real - Printable Version
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[pedido]Tempo Real -
.ThePro - 28.04.2012
Procurei no search q achei uns que й bugado!
Exemplo, da 18:00 o cйu comeзa a escurecer. da 6 comeзa a clarear, alguйm sabe um bom?
Os que achei comeзa a escurecer 23h .-.
Re: [pedido]Tempo Real -
steeldark - 28.04.2012
tenta com esse:
o tempo nгo vai mudar exatamente igual real mais axo q ficaria maios o menos da forma que vc quer.
pawn Код:
//copia todo o codigo e salva como tempo.pwn
#include <a_samp>
// forward
forward tempo();
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Filter Tempo, By Steel (steeldark)");
print("--------------------------------------\n");
SetTimer("tempo",500,true);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public tempo()
{
new Hour, Minute, Second;
gettime(Hour, Minute, Second);
if(Hour >= 06 && Hour <= 18){
SetWorldTime(12);
SetWeather(12);
}
else
{
SetWorldTime(24);
SetWeather(24);
}
}
depois compila, e joga na pasta de filterscript..
depois sу da load no fs, e testar.
ou se preferir adcione os codigos diretamente no gm.
lembrando q o timer, ficaria na public OnGameModInit
Re: [pedido]Tempo Real -
zbt - 28.04.2012
pawn Код:
public OnGameModeInit() {
new t[3];
gettime(t[0], t[1], t[2]);
SetWorldTime(t[0]);
SetTimer("Real", 60000, true);
}
forward Real();
public Real() {
new t[3];
gettime(t[0], t[1], t[2]);
SetWorldTime(t[0]);
return true;
}