Rg(playerid)
{
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
new StringDados[128];
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Status De %s",pNome);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Lider: [%s] Id Organizaзгo [%d]",Org(playerid), PlayerDados[playerid][pLider]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Membro: [%s] Id Organizaзгo: [%d]",Org(playerid), PlayerDados[playerid][pMembro]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados), "Profissгo:[%s] Id Profissгo: [%d]",Profs(playerid), PlayerDados[playerid][pProfissao]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
return 1;
}
Rg(playerid)
{
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
new StringDados[128];
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Status De %s",pNome);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Lider: [%s] Id Organizaзгo [%d]",Org(playerid), PlayerDados[playerid][pLider]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Membro: [%s] Id Organizaзгo: [%d]",Org(playerid), PlayerDados[playerid][pMembro]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
format(StringDados, sizeof(StringDados), "Profissгo:[%s] Id Profissгo: [%d]",Profs(playerid), PlayerDados[playerid][pProfissao]);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,StringDados);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
ShowPlayerDialog(playerid, 1852, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de Lнderes das Organizaзхes", "Ok", "Ok");
return 1;
}
stock Rg(playerid)
{
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
new stringdados[300], stringcat[300], stringtitulo[60];
strcat(stringcat, "================================================\n");
format(StringDados, sizeof(StringDados),"Lider: [%s] Id Organizaзгo [%d]\nMembro: [%s] Id Organizaзгo: [%d]\nProfissгo:[%s] Id Profissгo: [%d]", Org(playerid), PlayerDados[playerid][pLider], Org(playerid), PlayerDados[playerid][pMembro], Profs(playerid), PlayerDados[playerid][pProfissao]);
format(stringtitulo, sizeof(stringtitulo), "Status De %s", pNome);
strcat(stringcat, StringDados);
strcat(stringcat, "================================================\n");
ShowPlayerDialog(playerid, IDDODIALOG, DIALOG_STYLE_MSGBOX, stringtitulo, stringcat, "Ok", "Cancelar");
return 1;
}
stock Org(playerid)
{
new Orgs[64];
if(PlayerDados[playerid][pMembro] == 0 && PlayerDados[playerid][pLider] == 0) { Orgs = "Civil"; }
else if(PlayerDados[playerid][pMembro] == 1 || PlayerDados[playerid][pLider] == 1) { Orgs = "Polнcia Militar"; }
else if(PlayerDados[playerid][pMembro] == 2 || PlayerDados[playerid][pLider] == 2) { Orgs = "Bope"; }
else if(PlayerDados[playerid][pMembro] == 3 || PlayerDados[playerid][pLider] == 3) { Orgs = "PCC"; }
else if(PlayerDados[playerid][pMembro] == 4 || PlayerDados[playerid][pLider] == 4) { Orgs = "Comando Vermelho"; }
return Orgs;
}
CMD:darlider(playerid, params[]) {
new
ID,
Org
;
if(sscanf(params, "ui", ID, Org))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /darlider [id] [org]");
PlayerDados[playerid][pLider] == Org;
new str[70];
new pname[24];
new pname2[24];
GetPlayerName(playerid, pname, 24);
GetPlayerName(ID, pname2, 24);
format(str, 70, "O Admin %s deu lider da org %d para %s.", pname, Org, pname2);
SendClientMessageToAll(-1, str);
return 1;
}
Vlw Reep Para os 2
![]() Aproveitando o tуpico como q eu faзo pra dar lider usando apenas um cmd uso essas orgs: pawn Код:
|
CMD:darlider(playerid, params[])
{
new userid, orgid;
if(sscanf(params, "ud", userid, orgid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /darlider [playerid] [org id]");
if(!IsPlayerConnected(userid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado!");
if(0 < (orgid) > 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "Organizaзгo invбlida! Use de 0~4!");
switch(orgid)
{
case 0:
{
PlayerDados[userid][pLider] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador setado como lнder da organizaзгo de ID 0!");
return 1;
}
case 1:
{
PlayerDados[userid][pLider] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador setado como lнder da organizaзгo de ID 1!");
return 1;
}
case 2:
{
PlayerDados[userid][pLider] = 2;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador setado como lнder da organizaзгo de ID 2!");
return 1;
}
case 3:
{
PlayerDados[userid][pLider] = 3;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador setado como lнder da organizaзгo de ID 3!");
return 1;
}
case 4:
{
PlayerDados[userid][pLider] = 4;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador setado como lнder da organizaзгo de ID 4!");
return 1;
}
}
return 1;
}
no caso do switch ta certo assim?
pawn Код:
|