SA-MP Forums Archive
[Ajuda] /roubar - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] /roubar (/showthread.php?tid=336586)



[Ajuda] /roubar - Hydra_RuleZ - 22.04.2012

Seguinte galera como faзo para checar, se o player digitar /roubar e estiver sozinho sem mais nenhum membro da sua gang aparece voce so pode roubar o banco em 3+, alguem me ajuda?


Re: [Ajuda] /roubar - kinhobryant - 22.04.2012

Up Tbm Quero Saber


Re: [Ajuda] /roubar - ViniBorn - 22.04.2012

pawn Код:
GangMembersInPoint(playerid, Float:VBRaio, Float:VBX, Float:VBY, Float:VBZ)
{
    new Cont;
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        if(IsPlayerConnected(i))
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, VBRaio, VBX, VBY, VBZ))
                if(Gang[playerid] == Gang[i]) // Adapte
                    Count++;    

    return Count;// Nъmero de pessoas da mesma gang no mesmo local
}
pawn Код:
if(GangMembersInPoint(playerid, Raio, X, Y, Z) < 3)
    return SendClientMessage(playerid,-1,"Trкs membros da gang sгo necessбrios.");



Re: [Ajuda] /roubar - Hydra_RuleZ - 23.04.2012

Antes das coordenadas X, Y,Z o que й o raio?


Re: [Ajuda] /roubar - Jason` - 23.04.2012

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
pawn Код:
GangMembersInPoint(playerid, Float:VBRaio, Float:VBX, Float:VBY, Float:VBZ)
{
    new Cont;
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        if(IsPlayerConnected(i))
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, VBRaio, VBX, VBY, VBZ))
                if(Gang[playerid] == Gang[i]) // Adapte
                    Count++;    

    return Count;// Nъmero de pessoas da mesma gang no mesmo local
}
pawn Код:
if(GangMembersInPoint(playerid, Raio, X, Y, Z) < 3)
    return SendClientMessage(playerid,-1,"Trкs membros da gang sгo necessбrios.");
Pequena correзгo

pawn Код:
GangMembersInPoint(playerid, Float:VBRaio, Float:VBX, Float:VBY, Float:VBZ)
{
    new Count; //Vocк declarou como 'Cont' e usou 'Count' abaixo :)
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        if(IsPlayerConnected(i))
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, VBRaio, VBX, VBY, VBZ))
                if(Gang[playerid] == Gang[i]) // Adapte
                    Count++;    

    return Count;// Nъmero de pessoas da mesma gang no mesmo local
}



Re: [Ajuda] /roubar - Ricop522 - 23.04.2012

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Посмотреть сообщение
Pequena correзгo

pawn Код:
GangMembersInPoint(playerid, Float:VBRaio, Float:VBX, Float:VBY, Float:VBZ)
{
    new Count; //Vocк declarou como 'Cont' e usou 'Count' abaixo :)
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
        if(IsPlayerConnected(i))
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, VBRaio, VBX, VBY, VBZ))
                if(Gang[playerid] == Gang[i]) // Adapte
                 Count++;    

    return Count;// Nъmero de pessoas da mesma gang no mesmo local
}
Pequena correзгo:
pawn Код:
GangMembersInPoint(playerid, Float:VBRaio, Float:VBX, Float:VBY, Float:VBZ)
{
    new Count; //Vocк declarou como 'Cont' e usou 'Count' abaixo :)
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++) if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, VBRaio, VBX, VBY, VBZ) && Gang[playerid] == Gang[i])
           Count++;    

    return Count;// Nъmero de pessoas da mesma gang no mesmo local
}
Mais rбpido


Re: [Ajuda] /roubar - Hydra_RuleZ - 23.04.2012

tipo isso da Gangmembersinpoint coloco onde?


Re: [Ajuda] /roubar - ViniBorn - 23.04.2012

No inнcio do comando


Re: [Ajuda] /roubar - Hydra_RuleZ - 23.04.2012

Vini da me erro
pawn Код:
if(GangMembersInPoint(playerid, Raio, X, Y, Z) < 3)
    return SendClientMessage(playerid,-1,"Trкs membros da gang sгo necessбrios.");
no raio


Re: [Ajuda] /roubar - ViniBorn - 23.04.2012

Esses valores й vocк quem vai colocar...

Ex:
pawn Код:
if(GangMembersInPoint(playerid, 10, 100.0, -200.0, 13.0) < 3)