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[Ajuda] settimer - Printable Version

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[Ajuda] settimer - Lipe_Stronda - 20.04.2012

pow acabei de voltar a codar, entгo preciso de uma ajudinha, como eu ponho tipo, a pessoa digitou o /iniciarguerra e funcionou, ai a guerra acabou e tao gang ganhou tudo certinho, mais ai se a pessoa digitar /iniciarguerra eu quero que impessa ela falando que jб iniciaram uma guerra em menos de 1 hora atras, e quando essas 1 hora terminar o cara pode digitar /iniciarguerra

varial: if(GuerraMorro[playerid].............


Re: [Ajuda] settimer - @Riichard - 20.04.2012

Creio que seria +ou- assim :
pawn Код:
GuerraMorro = SetTimer("GuerraMorro", /* Nao sei qnt e 1 Hora */, 1);

// No Comando
if(GuerraMorro[playerid] == 1){
return SendClientMessage(playerid,-1,"Guerra iniciada a 1 hora atras");
Acho que e isso

Nгo sei bem settime ;\

@EDIT
Nгo tinha visto a variavel.


Re: [Ajuda] settimer - Dolby - 20.04.2012

pawn Код:
new bool:Guerra;
//ao Iniciar a guerra:
Guerra = true;
//Ao Finalizar a Guerra:
SetTimer("TempoGuerra",60*1000*60,false);
//Fim
forward TempoGuerra(){
     Guerra = false;
     return 1;
}
//ao tentar iniciar Guerra:
if(Guerra == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"...");



Re : [Ajuda] settimer - Lipe_Stronda - 20.04.2012

richard nгo й assim, de cara da pra ver, mais valew por ajudar.


Re: [Ajuda] settimer - Don_Speed - 20.04.2012

Код:
/* Nao sei qnt e 1 Hora */
600000


Re: [Ajuda] settimer - @Riichard - 20.04.2012

e.e
Nao sou bom em SetTime. '-'
So tentei ajudar D: