[AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
KinX - 20.04.2012
N sei pq isso ta acontecendo, mas n ta conseguindo definir o callback nem as funзхes dele, n sei pq
ta ai uma parte do sistema
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if (newkeys == KEY_WALK)
{
if(Patins_M[playerid] > 2) ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
return true;
}
if (newkeys == KEY_SPRINT)
{
if(Patins_M[playerid] > 2)
{
if(Patins_M[playerid] == 3) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
else if(Patins_M[playerid] == 4) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
}
return true;
}
if (newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1102.4144,-1457.9659,15.7969))
{
SetPlayerPos(playerid, -2240.468505,137.060440,1035.414062);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -2240.468505,137.060440,1035.414062))
{
SetPlayerPos(playerid, 1102.4144,-1457.9659,15.7969);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
}
return true;
}
й 1 sistema de patins q peguei aki no forum
e os erros
pawn Код:
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\futebol.pwn(402) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\futebol.pwn(402) : error 004: function "OnPlayerKeyStateChange" is not implemented
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\futebol.pwn(404) : error 017: undefined symbol "newkeys"
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\futebol.pwn(409) : error 017: undefined symbol "newkeys"
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\futebol.pwn(418) : error 017: undefined symbol "newkeys"
Esse assumed Zero, comeзa na linha do CallBack, no topo do GM tem as includes <a_samp> e <zcmd>
Alguem ajuda plz, n sei pq isso ta acontecendo!
Re: [AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
WLSF - 20.04.2012
Vocк pode estar usando uma callback dentro da outra, verifica direito...
Botei o cуdigo no fim do GM longe de tudo e compilou corretamente aqui.
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange( playerid, newkeys, oldkeys )
{
if (newkeys == KEY_WALK)
{
if(Patins_M[playerid] > 2) ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
return true;
}
if (newkeys == KEY_SPRINT)
{
if(Patins_M[playerid] > 2)
{
if(Patins_M[playerid] == 3) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500);
else if(Patins_M[playerid] == 4) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500);
}
return true;
}
if (newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 1102.4144,-1457.9659,15.7969))
{
SetPlayerPos(playerid, -2240.468505,137.060440,1035.414062);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -2240.468505,137.060440,1035.414062))
{
SetPlayerPos(playerid, 1102.4144,-1457.9659,15.7969);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
}
return true;
}
Re: [AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
KinX - 20.04.2012
AAAAAAAAAAAA. DESCOBRI, FOI FALHA MINHA KKK
VLW AE WILLIAM
Re: [AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
WLSF - 20.04.2012
Me mostre a callback por completo 5 linhas acima e 5 linhas abaixo.
Re: [AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
KinX - 20.04.2012
rlx, descobri, eu tinha esquecido de colocar 1 braзo, mas ta blz, vlw ae REP!
Re: [AJUDA] Nгo ta definindo CallBack -
WLSF - 20.04.2012
Atenзгo em primeiro lugar, disponha...